A entrevista de Rafinha Bastos no De Frente Com Gabi

De acordo com o site do jornal O Dia, Rafinha Bastos chorou durante sua entrevista à Marília Gabriela, no “De Frente com Gabi”, que foi ao ar na noite deste domingo, 25.03.2012:

“De todo esse processo a única coisa que me preocupou foi o meu pai. Meu pai me ligando pra saber se eu vou ser preso, meu pai me ligando, pra sber ‘Rafael, tudo que você construiu foi pro lixo. Isso me preocupa. Não é a preocupação do discurso, do ódio, do amor. Tem mais gente envolvida. É aí que me bate. Só isso… Eu aguento a bronca. Mas, como eu vou fazer quem tá comigo aguentar? Meu pai está em Porto Alegre tomando pedrada atrás de pedrada. Minha preocupação é o meu pai me ligando triste, não pelo o que ele vê, mas pelo que ele sente”.

Em conversa com a apresentadora, ele afirma que se pedisse desculpas à Wanessa – que ele afirmou ao vivo que comeria ela e seu bebê, José Marcus -, abriria um precedente horrível contra sua profissão e seu caráter. “Eu estaria sendo falso se pedisse desculpas públicas naquele momento”, afirmou o apresentador, que ainda completou: “Como comediante, meu objetivo na vida é fazer piada. Comediante não pode ficar chateado com a chateação dos outros”.

Rafinha contou ainda o que pouca gente sabia: enviou um pedido de desculpas para Marcus Buaiz, marido de Wanessa, que também o processou.

Leia mais clicando aqui.

Site do programa:
http://www.sbt.com.br/defrentecomgabi/

~ por Tommy Beresford em março 26, 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: