O final de Mulheres Ricas

De acordo com o jornalista Alberto Pereira Jr no portal R7, o reality “Mulheres Ricas” fez o ibope da Band subir 84%:

“Mulheres Ricas” terminou ontem na Band deixando um saldo positivo, mesmo com o último capítulo marcando parcos 3 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Entre 2 de janeiro e 5 de março, a primeira temporada do reality teve média de 3,5 pontos. Em 2011, durante o mesmo período, a emissora marcou 1,9 ponto. Um crescimento de 84%.

Leia mais clicando aqui.

Outras três matérias do jornal O Dia de 06.03.2012 sobre o final do reality Mulheres Ricas, sucesso na Band de janeiro a março de 2012:

O último episódio de “Mulheres Ricas” foi ao ar na noite desta segunda-feira e, como já fizeram em algumas ocasiões, Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg se reuniram para assistir juntas ao programa.

Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg assistem juntas ao último capítulo (foto de Celso Akin / Ag. News)

Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg assistem juntas ao último capítulo (foto de Celso Akin / Ag. News)

O encontro aconteceu no apartamento de Brunete, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo, e a arquiteta recebeu amigos e imprensa para acompanhar o evento, regado a comes e bebes. “Sintam-se em casa!”, dizia a arquiteta, simpática, fazendo questão de receber todos os convidados na porta.

Leia mais clicando aqui.

Outra matéria:

Quem passava pela rua Haddock Lobo, no bairro dos Jardins, em São Paulo, nesta segunda-feira, não conseguia ficar sem prestar atenção na música alta que vinha do sexto andar de um dos mais luxuosos prédios da região. O apartamento era de ninguém menos que Val Marchiori, que fez questão de receber em um petit comité organizado em sua casa para assistir o ultimo episódio de “Mulheres Ricas”, da Band, com uma taça de champanhe na mão. Toda de branco, a anfitriã assitiu ao final do reality show, no qual participou ao lado de Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues, Brunete Fracaroli e Lydia Sayeg, junto de amigos e filhos.

Val festeja com a família e amigos o fim do programa em foto do Portal IG

Val festeja com a família e amigos o fim do programa em foto do Portal IG

Apenas com a passagem rápida de Lydia e sem as outras participantes, que recusaram o convite por estarem desgostosas com as atitudes de Val no reality, a socialite conversou com o iG Gente e fez um balanço de sua polêmica participação no reality. “Eu achei muito produtivo o programa, mas não esperava tanta repercussão. As pessoas me perguntam e eu sou sincera quando digo que não me arrependo de nada do que fiz e falei, mas confesso que algumas brincadeiras eu pensaria melhor antes de fazer, e analisaria melhor a situação”, disse Val, que depois de gole de champanhe, brincou: “Mas Hello, é uma brincadeira, um programa de entretenimento que foi feito para divertir as pessoas, e não para ser levado a sério. O que eu quis mostrar é que mesmo com a impressão de que rico tem aversão pelas pessoas, eu sou uma rica feliz, que gosta de viver e tomar champanhe.”

Leia mais clicando aqui.

Na edição impressa (clique para abrir em tamanho maior):

~ por Tommy Beresford em março 7, 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: