BBB12: Cenas quentes na madrugada de 15 para 16.02.2012

Com a audiência patinando na casa dos 23 pontos, era de se esperar uma polêmica urgente no BBB12. E o “clima esquenta”, como diriam os anúncios de Sessão da Tarde, com o sexo explícito de Yuri e Laisa na madrugada de 15 para 16.02.2012, em meio à festa que também reaproximou temporariamente Renata e Jonas.

Update 17.02.2012 – Depois que se tornou o novo líder, Yuri repetiu a dose com Laisa na noite seguinte:
BBB12: Segunda noite de amor entre Yuri, novo líder, e Laisa, antiga líder

No Twitter:

Laisa comenta:
http://www.youtube.com/watch?v=S-mC9gUkpx0

Vídeo no Kibeloco:
http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/2012/02/16/miojo/

No portal Terra:

O clima ficou muito quente embaixo do edredom entre Laisa e Yuri no quarto da líder, na madrugada desta quinta (16). Os dois saíram cedo da festa Guaraná para ir se deitar e, depois da insistência de Yuri, movimentaram o edredom.

A temperatura na cama passou a subir quando Yuri começou a fazer massagem nas costas de Laisa, mas ela mandou que ele parasse. Por baixo do edredom, o lutador se aproximou da namorada, porém ela parecia querer distância.

As câmeras não ficaram o tempo inteiro mostrando os dois, mas quando o quarto da líder voltou a ser exibido foi possível ver uma grande movimentação embaixo do edredom.

Quando os dois tiraram a cabeça debaixo do edredom, Laisa perguntou a Yuri se ele estava com calor. “Não, estou pegando fogo”, ele respondeu. Laisa bateu na cama com a mão, em referência ao final das lutas. “Bate três vezes para finalizar”, ensinou Yuri.

“Quando é que você achou que ia passar tão bem em um BBB, Super Yuri?”, questionou a gaúcha. O namorado respondeu: “parece um sonho”.

Logo depois, quando ainda estavam deitados, Laisa pediu que Yuri descrevesse seu dia. “Tentei aproximar com a reação inferior e ela me chamou de louco. Virei ela de frente e ela me levou no céu. Passagem só de ida. Até agora não voltei”, falou o lutador.

A nota foi encontrada aqui.

No site Correio24h:

(…) Yuri primeiro tirou as alças da camisola da gaúcha, a acariciou e por fim tirou a cueca, quase deixando à mostra seu órgão sexual. Em seguida, os dois foram inteiramente para debaixo do edredom, com a movimentação constante e barulhos de suspiros e gemidos sugerido que o casal fazia sexo, o que foi confirmado por eles depois.

Laisa e Yuri

Laisa e Yuri

Laisa elogiou Yuri, que se disse satisfeito. “Deveríamos fazer isso todo dia. Foi simplesmente um sonho”. Ainda deitados, os dois conversaram sobre a possibilidade de a cena aparecer na edição do programa. Rindo, disseram que em caso de perguntas falariam que estavam somente simulando o ato sexual.

Leia mais clicando aqui.

No dia seguinte… do portal Terra:

Laisa acordou chorando compulsivamente na manhã desta quinta-feira (16). A sister, que dormiu com Yuri no quarto do líder, teve uma noite bastante agitada ao, supostamente, fazer sexo debaixo do edredom com o namorado nesta madrugada.

Ao ver a namorada chorando, ele acariciou o cabelo da sister, enquanto ela permanecia com as mãos no rosto. Quando a música do cantor Ben Harper que tocava terminou, Yuri perguntou se estava tudo bem. “Não posso ouvir esse cara cantar”, justificou ela.

O lutador, então, perguntou o motivo e Laisa demorou para a responder: “Uma pessoa lá de Porto Alegre. Eu fui no show dele antes de vir para cá”. Ela foi ao banheiro e Yuri se levantou irritado, xingando baixo. “Era só o que me faltava. E eu fazendo carinho”, esbravejou.

Leia mais clicando aqui.

No Big Blog:

Enquanto os brothers dançavam na pista, o casalzinho preferiu ir para o quarto do líder. Já na cama, Yuri chegou perto e fez carinho no seio da gaúcha. Bah disse não estar a fim. “Comi dez cupcakes, Yuri. Minha barriga está cheia. Deixa eu descansar um pouco”, pediu. Só que mais tarde (provavelmente com a digestão já feita rs), ela mudou de ideia. E o clima esquentou embaixo do edredom.

Começou com o professor de muay thai tirando a alça da camisola de Laisa, abaixou a cueca, foi para cima dela e os movimentos começaram seguidos de gemidos e barulho de corpos batendo um no outro. No fim, a gaúcha ainda soltou o seguinte comentário: “Grande e grosso”. “Deveríamos fazer isso todo o dia, foi simplesmente um sonho”, exaltou o goiano. Se foi bom mesmo, não sabemos. Mas Bah acordou essa manhã chorando horrores ao lembrar do ex-affair com a música “In the Colors”, de Ben Harper. O professor de muay thai não gostou nadinha. “Era só o que faltava”, resmungou.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em fevereiro 16, 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: