Rainhas do Torquatto: Sem encontro de Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa

De acordo com a coluna de Leo Dias no jornal O Dia de 10.02.2012, rolou saia justa nos bastidores do concurso ‘Rainhas do Torquatto’:

O talentoso Fernando Torquatto já fotografou as rainhas de bateria que venceram o concurso promovido por esta coluna. A sessão de fotos aconteceu na última quarta-feira, em um estúdio na Gávea, Zona Sul do Rio. A primeira colocada, Renata Santos, da Mangueira, não escondeu sua empolgação. “Estou realizando um sonho. Sempre quis ser fotografada pelo Torquatto”, elogiou.

Musas do fotógrafo Torquatto

Musas do fotógrafo Torquatto

Mas a noite não passou sem uma saia justa. Quando Gracyanne Barbosa, da Tijuca, chegou ao estúdio, acompanhada pelo marido, Belo, Viviane Araújo – rainha do Salgueiro, ex do cantor e segunda colocada – ainda estava no local. A quinta classificada ficou esperando dentro do carro, ao lado do marido, enquanto Viviane finalizava seu ensaio. Belo não saiu do carro. Ao deixar o estúdio, Viviane disparou: “Não deixa ela usar o roupão que eu usei não, hein?”. Sabrina Sato, da Vila Isabel, ficou em terceiro. Em quarto lugar, Raíssa Oliveira, da Beija-Flor, que se recusou a participar do ensaio porque as rainhas foram fotografadas nuas. A partir de terça-feira, você confere o resultado final das fotos do incrível Fernando Torquatto.

As fotos e a nota foram encontradas aqui.

Update 30.09.2012 – Leia também:
A Fazenda 2012: Viviane Araújo é a grande vencedora

~ por Tommy Beresford em fevereiro 10, 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: