Juliana Paes: Gabriela, nudez e traição

Juliana Paes

Juliana Paes

A coluna de Regina Rito em O Dia de 31.01.2012 reproduz trechos da entrevista de Juliana Paes para a revista ‘RG’ sobre sexo, amor, traição e o desafio de fazer a nova versão de ‘Gabriela’, novela das 23h escrita por Walcyr Carrasco, que estreia este ano na Globo:

“Havia uma novela da Gloria Perez programada quando surgiu o convite. Fui parar no hospital. Tudo fundo emocional. Li nas manchetes que era velha para o papel. Foi a primeira vez que a opinião da mídia me deixou em dúvida. Será que já passei da idade? Amadureci, mas não passei do ponto”.

E não passou mesmo, tanto que a atriz pensa como seria um novo ensaio nu. “Um ensaio artístico, pra mim. Mas sem fator dinheiro. Acho a nudez bonita, principalmente a feminina. Gosto de ver mulher pelada”, admite sem pudores.

Casada com Carlos Eduardo Baptista há três anos, ela revela: “Não sei o que é namorar alguém famoso, é natural que sejamos mais reclusos. Aprendemos a lidar com as câmeras. Ele trabalha bem isso, só não gosta de me ver beijando na boca”.

Perguntada se já traiu, é direta: “Já. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz e aquilo foi uma válvula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim”.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em janeiro 31, 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: