Goleiro Bruno: Separação de Dayanne e casamento com Ingrid Calheiros

Ingrid Calheiros

Ingrid Calheiros

Mesmo na prisão, o goleiro Bruno fechou sua separação oficial de Dayanne Rodrigues e vai pagar 2 salários mínimos de pensão. A separação consensual — que libera o preso a casar-se com Ingrid Calheiros — foi confirmada e assinada na noite de ontem, no Fórum de Contagem, segundo o site do jornal Extra:

O goleiro Bruno Fernandes está livre. Não das grades que o mantém preso há 1 ano e 4 meses na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG), sob a acusação de envolvimento no desaparecimento e possível morte da modelo Eliza Samudio. Mas de Dayanne Rodrigues agora, legalmente, sua ex-mulher. A separação consensual foi confirmada e assinada na noite de ontem, no Fórum de Contagem. No acordo, acertado pelas duas partes, Bruno terá que pagar um salário mínimo de pensão para cada uma das duas filhas com a ex-mulher.

(…) Com a separação, Bruno está livre para casar com a dentista carioca Ingrid Calheiros, com quem mantém um relacionamento há dois anos e meio e está noivo. Havia a possibilidade de acontecer o casamento dentro da penitenciária no dia 10 de dezembro. Porém, eles preferiram adiar a união e esperar para quando o jogador estiver em liberdade.

Leia a matéria completa clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em novembro 23, 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: