O Aprendiz 2011: Washington é o eliminado 01

Washington: Eliminado 01

Washington: Eliminado 01

A edição 2011 de O Aprendiz começou com força total na Record. Com um elenco que mistura gente de todo tipo, numa diversidade que dá vigor à fórmula, João Dória Jr agora tem Carla Pernambuco como um de seus conselheiros (o outro é Cláudio Forner, do SEBRAE). Depois da derrota no episódio de estreia, os participantes do grupo Vetor foram surpreendidos com a decisão de Dória de não demitir nenhum dos integrantes da equipe, o que foi ao ar no episódio de estreia, em 01.11.2011. Os oito integrantes da Vetor não tiveram essa chance novamente: a segunda prova foi catastrófica para a equipe, que perdeu pela segunda vez seguida.

Neste segundo episódio, os participantes tinham que preparar e distribuir comida para pessoas carentes nas ruas de São Paulo. Pela equipe vetor, o administrador Washington foi escolhido como líder, e a equipe Vanguarda nem precisou se esforçar muito: bastou apenas boa organização, cumprimento de prazos e boas ideias, vencendo com facilidade.

O desempenho vergonhoso da Vetor levou Washington, Tanyo e Ana Carla para voltarem à sala de reuniões, e o líder foi demitido. Um ótimo episódio em 03.11.2011, prometendo bons momentos durante o decorrer da temporada.

~ por Tommy Beresford em novembro 4, 2011.

Uma resposta to “O Aprendiz 2011: Washington é o eliminado 01”

  1. Este programa é MUITO BOM!. Curto demais o Aprendiz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: