Justin Bieber: Nada de filhos

De acordo com o Globo Online, o astro pop Justin Bieber, de 17 anos, através de sua assessoria de imprensa, negou ser o pai de um bebê de três meses, como alega uma fã sua, que entrou com um processo pedindo o reconhecimento da paternidade:

Mariah Yeater, de 20 anos, afirma ter feito sexo com o cantor após um show em Los Angeles, e seria dele o filho que ela teve há três meses. Agora, exige o reconhecimento da criança e ajuda financeira para seu sustento.

“Apesar de não termos visto ainda o processo, é triste que alguém queira fabricar um caso falso, malicioso e difamatório”, afirma a nota da assessoria do músico, enviada para o jornal “US Weekly”. “Nós iremos perseguir com determinação todos os recursos legais disponíveis para defender e proteger Justin destas alegações”.

Leia mais clicando aqui.

Leia também:
Justin Bieber pode ser pai de um menino de três meses:

A criança, chamada Tristyn Anthony Markhouse Yeater e nascida no dia 6 de julho, teria sido frito de um affair relâmpago de Justin e Mariah em outubro de 2010. Segundo a mulher, ela transou com Justin no camarim após o show realizado em Los Angeles, no Staples Center.

Na época, Mariah tinha 19 e Justin 16. Caso a paternidade seja confirmada, a mulher pode ser acusada de estupro pelas leis da Califórnia.

~ por Tommy Beresford em novembro 2, 2011.

Uma resposta to “Justin Bieber: Nada de filhos”

  1. mais lindo do Brasil.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: