Two and a Half Men: Estreia da nova temporada no Brasil

Segundo o blog de Patricia Kogut no Globo Online, a nova temporada de “Two and a half men” será exibida todas as quartas-feiras, às 20h, com Ashton Kutcher no elenco, a partir de 09.10.2011:

A tão esperada temporada de “Two and a half men” com Ashton Kutcher no elenco chegará à TV brasileira em novembro. A Warner Channel informou que a partir do dia 9 desse mês irá transmitir os novos episódios da série, que estreou nos Estados Unidos na última segunda-feira, 19, batendo recordes de audiência.

Kutcher entrou na trama criada por Chuck Lorre depois da polêmica saída de Charlie Sheen da atração. Em 2010, o ator teve vários problemas com drogas. Àquela altura, Sheen era o ator mais bem-pago da televisão, recebendo US$ 1,8 milhões por episódio de “Two and a half men”. A gota d’água, no entanto, foi no começo deste ano, quando o ator começou a falar mal do criador da série em entrevistas.

Two and a Half Men

Two and a Half Men

Na nova temporada, Charlie morre logo no primeiro capítulo. E Kutcher – que na vida real é marido de Demi Moore – interpreta Walden Schmidt, um milionário que chega ao bairro de Alan (Jon Cryer) e Jake (Angus T. Jones) com o coração partido. Ele comprará a mansão que foi de Charlie e acabará ficando amigo de seu irmão.

A nota foi encontrada aqui.

~ por Tommy Beresford em setembro 21, 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: