Reynaldo Gianecchini: Alta do hospital

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

O ator Reynaldo Gianecchini recebeu alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira [26.08.2011]. Do site do JB Online:

Ele estava internado desde o dia 1º de agosto, por ter apresentado aumento dos gânglios da região do pescoço. Depois de alguns exames, ele foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin.

Ao sair pela porta da frente, Gianecchini falou rapidamente com a imprensa e comentou sobre o carinho que está recebendo do público e dos amigos neste momento. “Eu estou muito forte, e boa parte dessa força vem do amor e do carinho que estou recebendo das pessoas, pelas mensagens, pelas flores, por tudo. Eu estou realmente tocado por isso”.

Leia mais clicando aqui.

No site da revista Veja:

Sobre o tratamento, que ele chamou de “tratamentinho” o ator disse que agora procura ficar “tranquilo” para enfrentá-lo. “Vou precisar ficar quietinho, mas não estou me afastando de vocês”, acrescentou, antes de ser aplaudido pelos que o aguardavam do lado de fora do hospital. Um carro esperava o ator com flores brancas em seu interior.

De acordo com boletim emitido anteriormente pelo hospital, o ator global iniciou a quimioterapia na segunda-feira (22). Na semana anterior, Gianecchini teve uma complicação durante a passagem de um cateter venoso central – fato que atrasou o início da quimioterapia, antes marcada para o dia 18.

Leia mais clicando aqui.

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

~ por Tommy Beresford em agosto 26, 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: