Henrique Lemes, vencedor do Idolos 2011

Com a votação popular de 7 milhões de votos, recorde do programa, encerrada às 1h da madrugada já desta sexta-feira, 15.07.2011, a edição 2011 do programa Ídolos, da Record, anunciou Henrique Lemes com grande vencedor do reality, eleito entre 43 mil inscritos. Com 16 anos, Henrique vem de Guaramirim, SC. A votação foi 55% a 45%.

Henrique Lemes

Henrique Lemes

No portal Terra:

O apresentador Rodrigo Faro ainda anunciou que, aos interessados em participar da edição 2012 do programa, as incrições já estão abertas. Entre vídeos que passaram por erros de gravação a uma edição especial do Dança, Gatinho (quadro original do programa O Melhor do Brasil, também apresentado por Faro), uma mensagem de força aos participantes enviada pelo cantor Ricky Martin.

Primeira atração musical da “grande final”, Claudia Leitte cantou Famo$a (acompanhada no playback pelo rapper Travie McCoy) suspensa por cabos de aço, fazendo acrobacias sobre o público. Já no palco da atração, a cantora emendou os singles Água e As Máscaras. Claudia voltou para cantar Trilhos Fortes, cujo playback falhou no fim da apresentação e, em resposta, a plateia vaiou. Na última apresentação, a cantora retornou com os 5 finalistas da atração, e cantou Extravasa. Esta última ao vivo e acompanhada da banda do programa.

Os participantes eliminados cantaram Anjo acompanhados da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano. Em seguida, foi a vez de Ciumenta. Compostas especialmente para a grande final do reality show, as inéditas Fica Combinado Assim e De Coração ganharam voz pelos então finalistas Higor Rocha e Henrique Lemes, que cantaram em seguida With or Without You (do U2).

Henrique e Higor ao saberem da notícia

Henrique e Higor ao saberem da notícia

Com 20 anos de carreira, Zezé di Camargo e Luciano interpretaram os sucessos Mentes Tão Bem e Pra Mudar Minha Vida. Com Higor e Henrique, cantaram Dou a Vida por um Beijo e No Dia em que eu Saí de Casa. Acompanhado de banda, Lulu Santos cantou, entre outros sucessos Toda Forma de Amor, SOS Solidão e Assim Caminha a Humanidade. A versão brasileira da banda Rebelde foi ao programa cantar a música-tema da novela da Record e Do Jeito que Eu Sou.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em julho 15, 2011.

11 Respostas to “Henrique Lemes, vencedor do Idolos 2011”

  1. Amei!!!! O Henrique é tudo de bom.Canta com uma tranquilidade que pra idade dele é surpreendentemente maravilhoso.O Higor também vai ter seu lugar ao sol,tenho certeza.Sabe quem ganha com isso?Todos nós que damos valor a novos talentos.PARABÉNS HENRIQUE,você merece toda a glória

  2. O Brasil não sabe o que é bom.Estão todos cegos.SOCORRRRROOOOOO

  3. Meuu Deus Eu So Fa Do Henrique Eu Amo Ele tava torcedo pra ele ganhar
    Beijos Te Love You

  4. eu amo adoro o henrique ele e perfeito se pudesse namoraria com ele esse garoto fez os sonho de quelquer adolecente se tornarem realidade eu te adoro henrique

  5. Adorei pois estava torcendo pra ele deus do começo do programa, ele canta muitoooooooo…quando sair o cd dele vou comprar.Adorei muito

  6. Eu estava torcendo muito para o Henrique pois sem ele é um idolo.Eu ti amo Henrique espero te conhecer um dia BEIJOS!

  7. Nossa vc mereceu essa Vitoria PARABENS

  8. eu tambem torci muito por vc henrique voce merce cara muito susseso

  9. eu estava torcendo muito pra vc henrique parabénsssssssssssss,

  10. Henrique vc mereceu eu tava torcendo muito p/ vc vencer. espero te conhecer no futuro BEIJÃO

  11. Parabeéns pro meu marido e da minhaa best Aline Senno s2 Henrique Lemes te amamos demais *–* Lindo Parabeéns mais uma vez! Beeijoos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: