Glee: Estreia em 02.07.2011 na Globo

A série americana Glee tem estreia maracada para o dia 02 de julho de 2011 nas manhãs de sábado da Rede Globo, às 11:30h.

Apesar do horário cruel (manhãs de sábado — por que não diariamente, no lugar da já mais que desgastada Malhação?), a estreia de GLEE na Globo (hoje, 02.07.2011) traz, para quem só tem TV aberta, música vocal e coral (que infelizmente tão poucos conhecem ou possuem conceitos ultrapassados) com qualidade e modernidade, para atrair o grande público para outras e importantes formas de se fazer música. Tomara que persevere, revejam o horário e apresentem os episódios n ordem correta…

A primeira temporada desta comédia musical, sobre um professor otimista que tenta transformar os integrantes do coral de seu colégio em grandes cantores, será exibida logo após ‘Hannah Montana’.

Elenco de Glee

Elenco de Glee

O clube do coral do Colégio McKinley costumava estar no topo das competições, mas, depois de uma série de escândalos, se transformou no paraíso de jovens pouco populares. O professor Will Schuester (Matthew Morrison) se oferece para assumir o clube e levá-lo de volta à glória com a ajuda de sua colega de trabalho Emma Pillsbury (Jayma Mays). E eles têm um longo caminho a percorrer quando estrelas um tanto incomuns se candidatam ao grupo: Kurt (Chris Colfer), um soprano com um grande talento para o drama, Mercedes (Amber Riley), uma diva que se recusa a fazer segunda voz, Artie (Kevin McHale), um guitarrista meio nerd que passa a maior parte do tempo fugindo dos valentões e Tina (Jenna Ushkowitz), uma garota um tanto estranha que precisa superar sua gagueira antes de subir ao palco.

A única esperança do professor são os talentos natos de Rachel Berry (Lea Michele), uma garota perfeccionista que está convencida de que o clube do coral é seu passaporte para o estrelato, e Finn Hudson (Cory Monteith) – jogador de futebol americano mais popular do colégio que tem que proteger sua reputação com a namorada líder de torcida, além de Quinn (Dianna Agron) e de seu colega de time arrogante, Puck (Mark Salling).

Motivado por segredos de seu passado, Will está determinado a fazer o que for preciso para devolver a glória ao clube, ainda que todos a sua volta – da sua esposa Terri (Jessalyn Gilsig) à chefe das líderes de torcida Sue Sylvester (Jane Lynch) – pensem que ele está louco.

A versão original (com a letra) de “Don’t Stop”, do grupo Journey…

http://www.youtube.com/watch?v=rfUYuIVbFg0

… cantada no ensaio do final do episódio de 02.07.2011:

http://www.dailymotion.com/video/x9d28q_glee-don-t-stop-believe_shortfilms

Versão de Rehab em Glee (sem vídeo, só a música):

http://www.youtube.com/watch?v=6p6ILWZWvsc

~ por Tommy Beresford em julho 2, 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: