Albert II e Charlene Wittstock: Mais um casamento real

Hoje, a cerimônia civil. Amanhã, a religiosa. O príncipe Albert II e Charlene Wittstock foram declarados marido e mulher nesta sexta-feira [01.07.2011] na Sala do Trono, em Mônaco. Leia mais no portal G1, clicando aqui.

Leia também:
Casamento de Albert II de Mônaco muda o calendário olímpico

Albert II e Charlene Wittstock

Albert II e Charlene Wittstock

O colunista Bruno Astuto publicou texto sobre o casamento no jornal O Dia de 01.07.2011:

(…) o que ninguém sabe é que quatro brasileiros estão na disputadíssima lista de convidados do evento mais aguardado da Côte d’Azur.

Tatiana Santo Domingo, namorada do príncipe Andrea Casiraghi, filho de Caroline de Mônaco e sobrinho do noivo, é uma delas. Mezzo brasileira, mezzo colombiana, ela é filha da paulistana Vera Rechulski e do saudoso bilionário colombiano Julio Santo Domingo, e neta de nossa Edyala Santo Domingo. Muitos apostam que o próximo casamento de Mônaco será o dos dois jovens, juntos desde 2005.

Alexander Dellal, namorado da princesa Charlotte Casiraghi, também filha de Caroline, nasceu em Londres, mas, desde pequeno, por causa da mãe, nossa carioquíssima Andréa Dellal, ele passa as férias no Rio.

E, last but not least, nossa linda jornalista Márcia Peltier, e o marido, Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, já estão em Mônaco para a bateria de festas. Há 20 anos, Nuzman é um dos bestfriends de Albert II, com quem costumava jogar partidas de vôlei e de quem é colega no COI.

Os vestidos de Márcia serão todos assinados por sua irmã, a estilista Mônica Conceição, que tem ateliê em São Paulo. O primeiro, curto de tule francês em tons de coral e cobre, será usado no coquetel do Hotel Hermitage, logo após a cerimônia civil, que acontece hoje, às cinco da tarde, na Sala do Trono.

Somente os monegascos natos poderão entrar no pátio do palácio para saudar os noivos, que ofereceram um coquetel com champagne para os cidadãos — très très chic! Às dez da noite, o tecladista francês Jean-Michel Jarre vai fazer um show de som e luzes, que promete ser espetacular como sempre, no porto.

Amanhã, o casamento religioso rola no Palais Princier, às 17h, com celebração do Arcebispo de Mônaco. Charlene usará um modelito do estilista Giorgio Armani, o homem que a ajudou a se tornar um ícone fashion. E, para explicar, abro os parênteses. (…)

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em julho 1, 2011.

Uma resposta to “Albert II e Charlene Wittstock: Mais um casamento real”

  1. Marcos Marin também estava na lista dos convidados, grande artista plastico brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: