Myrian Rios e a polêmica sobre babás, pedofilia e homossexualismo

Myrian Rios

Myrian Rios

De acordo com o site da revista Contigo, a ex-atriz e deputada estadual pelo PDT do Rio, Myrian Rios, está causando polêmica na internet por conta de um vídeo onde aparece se manifestando no plenário contra emenda que visa os direitos dos homossexuais, onde chega a relacionar a homossexualidade a pedofilia ao defender seu ponto de vista:

Myrian Rios começa seu discurso dizendo: “não sou preconceituosa e não discrimino”. Para em seguida criticar a PEC 23/2007, que visa colocar a orientação sexual nas questões de discriminação; e os homossexuais. “Só que eu tenho que ter o direito de não querer um funcionário homossexual na minha empresa se for da minha vontade.”

A ex-mulher de Roberto Carlos ainda dá um exemplo onde deixa claro que não deixaria uma babá “lésbica” tomar conta de “duas meninas”. “Se minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos”, afirma Myrian Rios, que chega a falar em “pedofilia” neste caso. “Eu quero a lei para demitir sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra.”

Leia mais e veja vídeo clicando aqui.

A mesma notícia com vídeo no site da Revista Quem, clicando aqui.

Update 29.06.2011 – No jornal O Dia de 29.06.2011, coluna de Regina Rito:

~ por Tommy Beresford em junho 27, 2011.

6 Respostas to “Myrian Rios e a polêmica sobre babás, pedofilia e homossexualismo”

  1. Mirian vc é homofóbica e não ker admitir, essas palavras no “inicio do seu discurso” so servem pra vc mesma, lembre-se que terão outras eleições, e talvez vc vai precisar de milhoes de votos que podem ser destas pessoas a que vc trata com preconceito, seja mais humana, afinal o mundo é gay e vc vai ter que conviver com a adversidade pro resto da sua vida, pense nisso.

  2. Tem meu total apoio, os direitos não podem ser de mão única.

  3. vi o video e aprovo a conduta da Miriam, homofobia ou nao, sou hetero e tenho sim o direito de escolher as pessoas pro meu convivio. Parabens Miriam Rios e comece logo uma revoluçao onde mostra que os heteros também tem direitos iguais a todos os diferentes.

  4. VC PODE DEMITIR KEM VC QUISER MINHA SENHORA,DESDE QUE NAO SEJA POR DISCRIMINAÇAO! SE A PESSOA A QUEM VC CONTRATOU NAO FATISFAZ OS OBJETIVOS A QUE VC PROPOS A ELA,VC NAO É OBRIGADA A PERMANECER COM ELA NO SEU QUADRO DE FUNCIONARIOS,AGORA ASSOCIAR GAYS A PEDOFILOS ISSO É DE UMA INSENSIBILIDADE INDESCUTIVEL

  5. TOTAL APOIO a dep.mirian rios
    issso está virando uma pouca vergonha…..
    vamos cuidar da saude e educação do pais….

  6. Vou responde esta reportagem com duas frases do Cientista e Pensador Herbert Alexandre Galdino Pereira.

    -Primeiro:

    “Todos os ensinamentos da Bíblia são derivados de dois princípios sagrados, que são: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu espírito, e Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Por esta razão, nenhumas das doutrinas da Bíblia entram em confronto com estes dois mandamentos sagrados. Quando os que forem fazer uso das palavras contidas nos livros sagrados lerem uma parábola e perceberem que seu entendimento do ensinamento desta parábola entra em conflito com um dos mandamentos sagrados, saibam então que erram no entendimento do ensinamento. Se mesmo assim, prosseguirem com este entendimento errado e por conseqüência vir a gerar barbarismo e antagonismo, não venham falar que isto correu em nome da Divindade, mas sim em nome do Homem.”

    -Segundo:

    “As leis são feitas para conter e inibir nossos instintos animais. Ao nascê-la visará proteger os direitos e integridade física das pessoas ou de grupos sociais ou não. Ela para ser feita independerá de qualquer distinção ou forma de discriminação que seus criadores tenham pelos que serão protegidos pela nova lei.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: