Marjory Porto, eliminada em Ídolos 2011: Restam 5 na disputa

Até Rodrigo Faro chorou no palco após a eliminação de Marjory Porto (leia aqui). Num país repleto de preconceitos abertos ou velados, ser um Ídolo cego não parece ser mesmo aceito. Lá fora, Stevie Wonder, Ray Charles (in memoriam) e tantos outros, são aceitos, venerados e respeitados. Aqui, uma cantora Kátia que infelizmente sumiu e… quem mais ? Marjory Porto poderia ser uma nova opção, mas ficaram cinco, alguns deles bem menos talentosos. Tomara que as cabeças mudem nas próximas décadas.

Em tempo: não estou comparando Marjory com nenhum grande nome de lugar nenhum, longe de mim comparar Marjory com os ídolos mundiais listados acima: são apenas citações de pessoas que venceram por seu talento e determinação. E nem estou afirmando que Marjory deveria ser vencedora do programa, nem que é mais talentosa que outros que (também infelizmente) já sairam antes dela.

Marjory Porto foi Top6 em 2011

Marjory Porto foi Top6 em 2011

~ por Tommy Beresford em junho 17, 2011.

3 Respostas to “Marjory Porto, eliminada em Ídolos 2011: Restam 5 na disputa”

  1. Não acho que foi preconceito não. Acho sim, que ela ficou muito mais tempo do que merecia. Também me emocionei com sua despedida, claro. Mas ter pena é uma coisa e achar que tem mais talento do que outros participantes é outra. Achei que foram eliminados outros participantes, antes dela, que mereciam ir mais longe.
    Nada a ver com ser cega. Saiu merecidamente.

  2. pocha fiquei tão triste que a Marjory Porto saíu do ídolos,ela era a melhor cantora alí!a Marjory podia ganhar a melhor cantora era ela!

  3. marjory era melhor sim pq qdo os outros n cantavam tao bem n saiam e nem ia pr os 3 piores e o cao de camila e elson pr ela ou karielly mereciam ganhar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: