Ex-BBB André Cowboy assassinado em Alumínio, SP

BBB9: André

BBB9: André

Segundo o site do jornal O Dia, o ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, o Cowboy do BBB 9, foi assassinado durante a madrugada desta quarta-feira, 01.06.2011. Ele levou um tiro na cabeça em Alumínio, interior de São Paulo, onde morava com a família em um sítio. Socorrido no Hospital de Sorocaba, não resistiu:

André foi morto com um tiro na cabeça, provavelmente dado por assaltantes.

Segundo a Polícia Civil, André Luis estava em casa e por volta das 3 horas os cães começaram a latir no quintal. Ele saiu para verificar o que estava acontecendo, quando foi ouvido um disparo de arma de fogo.

Cowboy foi levado para o pronto-socorro da cidade e depois foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

André Luis Gusmão de Almeida, o Cowboy do BBB 9

André Luis Gusmão de Almeida, o Cowboy do BBB 9

André tinha quatro filhos e ficou conhecido após participar da 9ª edição do reality show, em 2009. Depois do programa, ele ainda fez um filme pornô, “André Cowboy & Suas Cachorras”.

Leia mais clicando aqui.

A casa de André

A casa de André

Do JE Online:

Segundo a Delegada de Polícia, Dra. Luciane Regina Toledo, o Ex-BBB havia escutado os cachorros latindo e foi verificar o que estava acontecendo, porém a esposa dele, Luciana Gusmão de Almeida, ouviu momentos depois um disparo de arma de fogo e acionou a PM.

Os Policiais localizaram o artista numa casa anexa a residência dele, localizada no terreno da família. André estava ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu.

A esposa do Cowboy, Luciana, estava muito abalada e informou que ela tentou chamá-lo pela janela, só que ela não saiu da casa porque estava junto com mais três crianças. “ Ainda não acredito no que aconteceu e agora não sei como vai ser, tudo está nas mãos da Polícia”, relatou.

A Delegada de Polícia disse que um notebook e uma TV foram subtraídos. “Estamos investigando o caso e o inquérito policial já foi instalado”, comentou a Dra.Luciane.

Leia mais clicando aqui.

No site do jornal Extra:

Há dois anos, André e a família moravam na chácara, que fica em Alumínio, no interior de São Paulo. Luciana conta que estavam todos dormindo quando ouviram um barulho e os cachorros não paravam de latir. “André foi ver porque os animais estavam latindo tanto. Mas acho que foi longe demais, porque estava demorando muito. Daí, ouvi um barulho. Mas não podia imagianar que era tiro, porque estava meio abafado. Chamei a polícia, que, a princípio, achava que ele tinha sido sequestrado, porque não o estavam encontrando. Quando o acharam o encaminharam ao hospital e não me disseram o real estado dele. Só no hospital, por volta das 7h, é que fui informada de sua morte”, relata Luciana.

Leia mais clicando aqui.

Depoimentos de outros BBBs nas redes sociais sobre a morte de André:

Max Porto
“Bom dia Turma… Meu telefone não parou de tocar esta manhã toda… Acabo de falar com o Flávio Steffli e ele me deu uma notícia. Não posso aceitar o que eu acabei de ouvir e estou lendo aqui no Twitter…. Acabei de falar com um funcionário do Hospital para onde o André foi levado… E é com extrema dor que eu informo a vocês que é verdade…Meu irmão André foi covardemente assassinado numa tentativa de assalto. Me sinto honrado em ter podido conhecê-lo como poucos. Só tenho coisas boas para falara dele…Como sempre falei…. (…)

Não posso aceitar o que eu acabei de ouvir e estou lendo aqui no Twitter. Meu irmão André foi covardemente assassinado numa tentativa de assalto… Estou saindo de casa agora…vou até a cidade do André prestar minha solidariedade a sua Família”.

Flávio Steffli
“Pois é!!! Não estou querendo acreditar aui!!

Ana Carolina Madeira (BBB 9)
“Gente.. fiquei sabendo q o Andre Cowboy foi assassinado.. Meus pêsames a familia dele.. Força nesse momento tão dificil.. Não é porque eu briguei com ele no passado.. Que eu vou desejar o mal dele.. NUNCA.. Não desejo o mal pra ninguém”. Enfim. Meus Sentimentos à familia dele (eu conheci a mulher e os filhos deles e imagino como eles tão nesse momento tão difícil).

Cacau Colucci (BBB 10)
“Que covardia a morte do @andre_cowboy! É uma sensacao de tristeza e revolta”.

Michel Turtchin (BBB 10)
“É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento do meu amigo André Cowboy. Um cara incrível que tive o prazer de conhecer”.

Priscila Pires (BBB 9)
“Gente to muito triste!!Ele era mto alegre, do bem, familia linda…que tristeza”.

Francine Piaia (BBB 9)
“Hoje perdemos nosso querido André Cowboy. Um cara do bem que amava a família… Um dia muito triste… sem palavras”.

Angélica Morango (BBB 10)
“André, não era pra você partir tão cedo, amigo… Fica registrado aqui o meu orgulho de ter te conhecido melhor. Você brilhou”.

Ton Siqueira
“Pô… que país louco… o grande parceiro do BBB9 André cowboy foi assassinado esta noite…Mais um dia de luto nesse país cheio de bandidos. Um dia muito triste, por nós que o conhecíamos, que sabíamos de seu caráter e pela família que o tem arrancado de seus braços… Triste viver isso em um país tão lindo, que só é atrapalhado por homens corruptos e maldosos”

Eliéser Ambrósio
Galera! O André Cowboy meu amigo foi assassinado hoje! Que país é esse? Dia Tristeeee. Dia de luto. André Cowboy você vai fazer falta!!! Um Cara pra cima, alegre, brincalhão! Que pena… Muita força pra família dele!”

Ariadna Thalia
“Gente, que horror o assassinato do André Cowboy. Estou sem palavras. Gente, como pode? O cara dentro de casa e vem um vagabundo tirar a vida de uma pessoa de bem. Lamentável. Quatro filhos pra cuidar. Uma familia em desespero. Que Deus conforte eles (sic). Que ele possa ir na paz”

Leo Jancu
“Cara do bem, tive a honra de estar ao lado dele segunda-feira, dar um abração, que descanse em paz querido André Cawboy!!!”

Lia Khey
“Piada com a dor alheia é ridiculo. Fico passada com a falta de humanidade! Esse tipo de gente não é muito diferente de quem apertou o gatilho!!” [sobre os comentários da morte do ex-BBb nas redes sociais]

Lucival França
“Que tragédia com o ex-BBB Cowboy”

No Globo Online:

André Luis Gusmão de Almeida, o Caubói do BBB9, foi assassinado durante a madrugada desta quarta-feira em Alumínio, a 72 km da capital paulista. Ele morava com a família em uma chácara do município. Após ouvir latidos de cachorro, o ex-BBB saiu de dentro da casa para ver o que estava acontecendo. Neste momento, foi atingido por um tiro na cabeça.

Primeiramente, André Luis foi levado para o Pronto-Socorro de Alumínio. Depois, foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde faleceu.

André Luis tinha 37 anos, era casado e tinha 4 filhos.

André ficou apenas 12 dias na casa do Big Brother e foi eliminado com 71% dos votos. Em sua curta estadia no programa, o músico provocou polêmica. Ele discutiu com Naná e a catarinense Ana Carolina Madeira. Na página do programa, o ex-BBB afirmava, ao entrar na casa, que queria ganhar fama para ter sucesso na carreira como cantor sertanejo.

~ por Tommy Beresford em junho 1, 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: