Jack Johnson no Altas Horas de 28.05.2011

Jack Johnson

Jack Johnson

O programa ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 28.05.2011, recebe o convidado internacional Jack Johnson, além de Cléo Pires, a cantora Vanessa da Matta e o lutador Lyoto Machida:
Durante a gravação o músico norte-americano, que veio ao país para divulgar a turnê ‘To the Sea’, começou sua participação arriscando um cumprimento em português e logo em seguida emendou a música ‘Banana Pancakes’, levantando a plateia. “Conheço muito o Brasil por causa do surf”, afirmou. O músico disse que tem muita sorte por morar no Hawai, viver de música e ainda poder surfar. “Eu e o Zach (tecladista) distribuíamos CDs para os amigos surfistas”, recordou o início da carreira.

Sobre seus trabalhos sociais, o músico disse que toda a renda das suas turnês é revertida para Fundação de Caridade Johnson Ohana, entidade que ele encabeça para ajudar na educação ambiental, música e arte para os menos privilegiados. “É importante saber que as pessoas não vão nos shows somente para ouvir a música, mas também porque acreditam em uma causa”, completou. Durante o programa, ele cantou os sucessos ‘Better Toghether’, ‘Taylor’, ‘Inaudible Melodies’, ‘You and Your Heart’ e ‘Sitting, waiting, wishing’. E ficou bem impressionado com a apresentação dos índios da tribo Kuikuro, do Xingu, que vieram para a capital paulista apresentar a cultura indígena.

Jack Johnson e Serginho Groisman (foto: Zé Paulo Cardeal)

Jack Johnson e Serginho Groisman (foto: Zé Paulo Cardeal)

Ainda no programa a atriz Cléo Pires falou da expectativa do seu novo trabalho no cinema “Qualquer Gato Vira-lata”, que tem estreia prevista para o dia 10 de junho. A cantora Vanessa da Matta contou ao apresentador que sua carreira internacional mudou com a parceria do Ben Harper “Foi uma abertura para esse mercado que antes disso não conhecia minha música”, disse. E o lutador Lyoto Machida falou da sua trajetória na artes marciais e como decidiu pelos torneios de MMA. “Esse esporte está se popularizando muito e por trás da luta tem uma filosofia, uma doutrina. Tem um lado da educação, da formação do cidadão”, comentou. Laura Muller também participou da gravação e respondeu a perguntas sobre sexo da plateia e dos internautas.

~ por Tommy Beresford em maio 27, 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: