Dudu Di Valença e Rodrigo: Prisão por roubo

Altair Leles Parreiro e Altemir Cândido Parreiro

Altair Leles Parreiro e Altemir Cândido Parreiro

Altair Leles Parreiro e Altemir Cândido Parreiro, que formariam (de acordo com matéria no Globo Online hoje, 12.05.2011, e reportagem de ontem no Jornal da Globo) a dupla sertaneja conhecida como Dudu Di Valença e Rodrigo, foram presos. A dupla escolhia joalherias para assaltar pela internet, segundo a polícia:

Eles foram presos em flagrante na terça-feira, quando tentavam roubar a maior joalheria de Ibitinga, cidade a 343 quilômetros de São Paulo. a dupla foi levada para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Araraquara. Altemir e Altair Barreiros são acusados de assaltar pelo menos 25 joalherias no país.

A polícia chegou até o assaltantes depois que a imagem de um dos integrantes da dupla foi registrada pelo sistema de segurança de uma das lojas furtadas, em Presidente Prudente, no mês passado. Com eles, a polícia apreendeu joias avaliadas em R$ 20 mil.

Leia mais em:

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/05/12/sp-dupla-sertaneja-presa-por-furto-joalherias-escolhia-vitimas-pela-internet-924440437.asp

Do Terra:

Após a prisão em flagrante da dupla sertaneja Dudu di Valença e Rodrigo na tarde de terça-feira em Ibitinga (a 360 km de São Paulo), novas denúncias apareceram na delegacia onde os irmãos Altair Leles Parreiro (Rodrigo) e Altemir Cândido Parreiro (Dudu di Valença) foram recolhidos. Eles são acusados de furtar joalherias e, segundo a Polícia Civil, alguns proprietários de lojas do ramo entraram em contato com o delegado Carlos Roberto Ocon de Oliveira pedindo informações sobre a dupla.

Leia mais clicando aqui.

Dudu di Valença e Rodrigo

Dudu di Valença e Rodrigo

Outra matéria do Globo Online:

Segundo a polícia, os acusados formavam uma dupla sertaneja denominada Dudu di Valença e Rodrigo. Segundo a polícia, eles escolhiam as vítimas pela internet.

– Eles tiravam anéis, pulseiras, o que conseguissem – disse o delegado Carlos Alberto Oliveira.

Altenir Cândido Barreiros, 38 anos, foi reconhecido como autor de aproximadamente 25 furtos em joalherias das regiões de Bauru, Presidente Prudente e Rio Preto. Uma câmera gravou as imagens dele durante um furto. O irmão dele, Altair Lemes Barreiros, foi detido enquanto esperava o irmão dentro do carro.

Leia mais em

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/05/11/dupla-sertaneja-presa-suspeita-de-25-assaltos-joalherias-no-interior-de-sp-924432329.asp

~ por Tommy Beresford em maio 12, 2011.

Uma resposta to “Dudu Di Valença e Rodrigo: Prisão por roubo”

  1. Desde 2008 em anapolis esperavamos por um show deles.mas creio q vou ver eles cantando muito.só cantano modao,
    Até lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: