Ex-BBB Inês Carolina: Carro atingido por pedra na Grajaú-Jacarepaguá

BBB6: Inês

BBB6: Inês

De acordo com o blog SRZD, a pedra que deslizou na estrada Grajaú-Jacarepaguá [25.04.2011], via que liga a Zona Norte a Zona Oeste do Rio de Janeiro, atingiu o carro da ex-BBB Inês, ela participou da sexta edição do programa:

Segundo o pai dela, a jovem teve muita sorte, pois não saiu ferida do acidente.

Após o deslizamento, a via está fechada nos dois sentidos sem previsão de reabertura até o momento. A pedra caiu por causa da forte chuva que castigou a cidade durante a madrugada desta terça-feira.

A nota foi encontrada aqui.

A pedra

A pedra

No site Ego, a ex-BBB declara:

“A pedra atingiu o capô do meu carro. Foi muito rápido! Caiu exatamente no momento em que eu passei. Se eu tivesse passado dois segundos depois, ia ter caído exatamente em cima dele todo… Foi Deus que me ajudou!”, diz Inês, que teve a parte da frente do carro completamente destruída.

Apesar da violência do acidente, por sorte, a ex-BBB saiu completamente ilesa, apenas com dores por causa do impacto. Ela foi socorrida por um morador de uma comunidade local, que ouviu seus gritos de socorro.

“Fiquei com dor nos braços e no tórax, mas graças a Deus, não aconteceu mais nada. Até agora não consigo acreditar. Foi horrível! Depois da pedra, muita terra caiu em cima do carro também. Achei que fosse ficar soterrada, que ia morrer ali. Olhei para trás e comecei a ver os carros que estava atrás de mim voltarem correndo de ré. Aí me desesperei e comecei a gritar por socorro. Um morador veio e me ajudou a sair pela parte de trás do carro, já que a minha porta não estava abrindo. Foi o único que teve coragem. Depois apareceu mais gente”, explica.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em abril 26, 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: