Dani Bolina alavancando audiência do Pânico

Dani Bolina

Dani Bolina

De acordo com a coluna Zapping publicada na Folha Online, a vingança de Dani Bolina, que resultou na hospitalização do diretor e produtor Bolinha, levou o “Pânico na TV” à liderança do Ibope da Grande São Paulo neste domingo, 17.04.2011:

Das 23h20 às 23h41, o humorístico da Rede TV! marcou 15 pontos de média, contra 12 da Globo, que exibia a série “Batendo Ponto”. No quadro, a panicat armou uma brincadeira com Bolinha, que caiu do porta-malas de uma van em uma piscina e fraturou o ombro. Ele precisou ser operado. Ao vivo do hospital, Bolinha disse que vai se vingar. Desde que voltou ao “Pânico”, após se casar, Dani Bolina vem sendo alvo de brincadeiras. Na média, o “Pânico” marcou 10 pontos e ficou em terceiro lugar.

Leia a coluna completa clicando aqui, que conta, ainda sobre audiência, que a edição 2011 do “Soletrando”, do “Caldeirão do Huck”, teve a pior média das cinco temporadas:

Fechou com 12 pontos de média, no Ibope da Grande SP. Uma queda de 25% em relação a primeira temporada, exibida em 2007, que deu 16 pontos.

~ por Tommy Beresford em abril 19, 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: