Ruby, Silvio Berlusconi e a festa Bunga-Bunga

O portal R7 traz matéria sobre a marroquina Ruby, que descreve como eram as festas em torno do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, envolvido num escândalo que pode chegar aos tribunais em breve e que inclui menores de idade:

Dezenas de mulheres nuas dançando e se acariciando em torno do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, disputam sua atenção para excitá-lo. De acordo com a marroquina Ruby, pivô do escândalo envolvendo o governante, era assim que aconteciam as chamadas “festas bunga-bunga” do chefe de governo italiano.

Karima El Mahroug, a Ruby

Karima El Mahroug, a Ruby

Karima El Mahroug, dançarina que ficou conhecida pelo apelido “Ruby Rouba Corações”, teve trechos de seu depoimento para os investigadores que apuram o caso vazados e publicados no jornal La Repubblica.

– Depois do jantar, íamos para um salão no subsolo, onde acontecia a bunga-bunga. Todas as garotas ficavam nuas durante a bunga-bunga, e eu tinha a sensação de que elas estavam competindo umas com as outras para fazer com que Berlusconi as notasse, com performances sexuais cada vez mais ousadas.

Ruby é peça-chave do processo que corre na justiça italiana contra Berlusconi, acusado de contratar seus favores sexuais quando ela ainda era menor de idade, embora tanto ela quanto ele neguem.

Berlusconi também é acusado de abuso de poder, por um episódio em que obrigou a polícia a libertar a marroquina, detida por roubo.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em fevereiro 18, 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: