Gilberto Scarpa: Falecimento

Gilberto Scarpa

Gilberto Scarpa

De acordo com a Folha Online, o apresentador Gilberto Scarpa morreu de sábado para domingo, 30.01.2011, aos 27 anos:

Desde agosto de 2010, ele comandava o programa “Brasil Bites”, revista eletrônica sobre celebridades do canal pago E! Entertainment.

Scarpa também era noivo da atriz e escritora Cibele Dorsa. Por meio do Twitter, ela comentou a notícia no domingo.

“Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta”, escreveu. “Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo.”

Leia mais clicando aqui.

Update 26.03.2011 – Leia também:
A tragédia de Cibele Dorsa

Outras manchetes de 31.03.2011:
Cibele Dorsa lamenta morte do noivo: “Me sinto morta, prefiro ir com ele”
Apresentador brasileiro do canal de TV E! se suicida nos EUA
Canal ‘E!’ diz que recebeu com pesar notícia da morte de apresentador

No site da revista Quem:

Em entrevista a QUEM, o assessor do apresentador, Guilherme Pichonelli, se disse chocado com a morte. “Conversamos na sexta-feira e ele me parecia muito feliz, tinha acabado de renovar contrato e estava tranquilo”, comentou.

Amigo de Gilberto, Dado Dolabella usou seu Twitter para lamentar a morte do apresentador. “To chocado com o suicídio do Gilberto Scarpa!!”, escreveu. “Muita força pra família Scarpa!!! Gilbertinho q Deus te guarde!”, comentou o ator no Facebook.

Leia mais clicando aqui.

O colunista Bruno Astuto falou sobre o caso em sua coluna de 31.01.2011:

O trágico adeus a Gilbertinho

O jovem high society paulistano acordou em choque com a notícia da morte, aos 28 anos, de Gilbertinho Scarpa, ator, apresentador do canal de celebridades E! e herdeiro de um dos maiores festeiros do País na década de 90. E a notícia não poderia vir de maneira mais inusitada: um post no Facebook de sua namorada, Cibele Dorsa, ex-mulher do cavaleiro Doda Miranda Netto (hoje marido de Athina Onassis), que anunciou que o noivo teria pulado do apartamento em que viviam, no sétimo andar de um prédio.

Leia a coluna completa clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em janeiro 31, 2011.

9 Respostas to “Gilberto Scarpa: Falecimento”

  1. Gilberto era bonito, milionário, com carreira em ascenção, noivo de uma bela mulher…como entender a mente humana? Como esse mundo de celebridades é pura ilusão…o vendo nas colunas sociais, quem poderia dizer que um rapaz tão jovem odiava tanto viver?

    • A FAMA E O DINHEIRO NÃO É TUDO NA VIDA SE O NOSSO INTERIOR ESTÁ VAZIO O QUE ADIANTA GANHAR O MUNDO INTEIRO E PERDER A SUA ALMA TUDO ISTO É UMA ILUSÃO

  2. […] This post was mentioned on Twitter by tommyberesford, Suellen Kohashi. Suellen Kohashi said: Gilberto Scarpa: Falecimento: http://t.co/PF6VBLY […]

  3. uma pena…deve ter tido um motivo muito forte pra isso…tirar a própria vida requer desespero e coragem. Descanse em paz, fique com Deus.

  4. Conheci o Gilbertinho em 2003 em Maresias na casa de um amigo em comum, era um cara muito animado mas da mesma forma pirado, uma cena que nunca mais esqueci foi uma vez em Campinas no Coronel Mostarda, Gilbertinho chegou com uma mercedes benz serie E, ano 2001 no maximo, muito louco, parou em frente o bar desceu do carro com um garrafa de champagne na mão gritando subiu no teto do carro e com a musica a toda, pulava em cima do carro dançando, amassando todo o teto do carro e o capô com mais dois amigos desceu gritando e foi embora a toda.

    Moral da historia, uma pessoa daquelas certamente sem limites não poderia acabar bem.

    Lamentavel, o fato de contar essa passagem não é uma critica mas sim um fato que os jovens de hoje estão sem limites principalmentes os de poder aquisitivo alto .

    Vai para boates caras gastam mil dois mil reais e depois vende até a televisão do quarto para pagar o amigo que fez a vez na balada.

    Vamos refletir!!!!

    Rodrigo – rodrigozazera@hotmail.com

  5. Pelos comentários que vi hoje no tv fama,depoimentos de pessoas que residem no mesmo condomìnio,só serviu para aumentar a minha dúvida de ter sido mesmo suicídio.

  6. A per[icia e o legista servem para isso. Investigar o que se eles mesmos detectaram que foi suicidio? A Cibele Dorsa jamais faria mal a alguem! Gente acordem pra vida!

  7. Já perdi pessoas queridas nas mesmas circunstâncias.Talvez jamais saberemos o que leva dois jovens bonitos, bem sucedidos e apaixonados a cometerem um ato tão extremo.Que Desus possa ter compaixão deles…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: