Marcela Temer e o Brasil do século 21

Marcela Temer

Marcela Temer

Mostrando que (apesar da eleição de uma mulher para o cargo máximo da nação) o machismo continua imperando no Brasil em plena segunda década do século 21, Marcela Temer faz sucesso no noticiário apenas por conta de sua jovem beleza, seja em matérias, charges, TTBR do Twitter e jornais impressos. Até um vídeo da esposa de Michel Temer de maiô foi ressucitado na web… Seu marido, Michel Temer, agora quer que ela não apareça tanto. “Sua profissão é cuidar do Michelzinho”, diz o vice-presidente. Do Globo Online:

Um dos homens mais invejados hoje no país, não propriamente pelo cargo que ocupa desde sábado, o vice-presidente da República, Michel Temer, sempre soube que, quando sua mulher, Marcela Temer, 42 anos mais nova do que ele, aparecesse em exposição pública causaria o frisson que acabou provocando. Pela beleza e corpo escultural, a vice-primeira dama, paulista de 27 anos, não só virou o acontecimento da blogosfera e da mídia em geral como sacudiu Brasília e deu uma graça extra à passagem de Temer pelas solenidades da posse da presidente Dilma Rousseff, desde sábado.

Marcela e Michel Temer

Marcela e Michel Temer

Mas não por vontade do vice-presidente. Se dependesse de Temer, dizem os amigos mais próximos, ele continuaria mantendo a ex-miss Marcela longe dos holofotes, como conseguiu manter nos sete anos de casamento. Desde que se casaram, Marcela mora em São Paulo com sua mãe e o filho do casal, Michelzinho. E Temer vive em Brasília.

Leia mais clicando aqui.

Update 09.01.2011 – Do site Ego:

Segundo o jornal “Meia- Hora”, deste domingo, 9, logo que começou a trabalhar na área, com aos 16 anos, Marcela fazia fotos, presença em eventos e até em plateia de programas de TV. De 1999 a 2002, época em que atuou na área, era comum a presença da mulher do vice-presidente nos programas Domingo Legal e do extinto Sabadão Sertanejo, do SBT. Pelo trabalho, ela ganhava cachê que variava de R$ 50 a R$ 100 por dia.

Leia mais clicando aqui.

Do iG:
Conselheiros de Temer sugerem lançar Marcela

Update 10.01.2011 – Enquanto isso, os programas de TV e os jornais impressos passam a explorar até os cabelos dela:
Aprenda a fazer a trança de Marcela Temer

~ por Tommy Beresford em janeiro 5, 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: