Hebe no Faustão e morte de Totó: Audiência em Alta

Hebe Camargo esteve no Faustão em 26.12.2010 e, segundo a coluna Zapping da Folha Online, aumentou a audiência do programa:

Hebe Camargo, 81 anos, encerrou um ciclo de sua carreira ontem. Contratada do SBT há 25 anos, a loira se despediu da emissora e anunciou que não vai se aposentar. A apresentadora, que já assinou com a Rede TV!, disse ainda querer continuar amiga de Silvio Santos. Muito emocionada, no fim do seu programa especial de Ano-Novo, Hebe leu uma carta de adeus:

“Como todos sabem, eu visto a camisa, e na minha testa tem três letras: SBT […] Posso garantir que do meu público não me afastarei, porque foi do contato de pessoas simples e humildes que construí minha carreira e agora eu posso dizer vitoriosa: chegou a hora de mudar. Depois de 1.235 programas, considero encerrado o meu ciclo no SBT. É preciso renovar, mudar, transformar. É preciso apagar as três letrinhas da minha testa. Hoje eu inicio uma nova jornada na minha carreira. […] Desejo a esta casa sucesso e crescimento.”

Segundo a prévia do Ibope da Grande São Paulo, o último “Hebe”, do SBT, teve média de 4 pontos. A presença de Hebe Camargo no último “Domingão do Faustão” aumentou em 7 pontos a audiência do programa da Globo, que fechou com 19 pontos. Na semana anterior, a atração havia marcado 12 pontos.

Leia a coluna completa clicando aqui.

Da mesma coluna:

A novela “Passione”, da Globo, bateu seu recorde ontem, com a morte de Totó (Tony Ramos). Deu 46 pontos, segundo a prévia do Ibope da Grande SP, com pico de 50.

~ por Tommy Beresford em dezembro 28, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: