Tragédia do casamento em Pernambuco: Crime premeditado ?

Rogério e Renata

Rogério e Renata

O Fantástico exibiu ontem [19.12.2010] matéria sobre a tragédia em um casamento em Pernambuco, e a polícia hoje afirma que o supervisor de vendas Rogério Damascena, de 29 anos — que assassinou a mulher, a advogada Renata Alexandre Costa Coelho, de 25, o chefe dele e padrinho do casal, Marcelo Guimarães, de 40 anos, e se matou com um tiro na testa, na madrugada do sábado, 18.12.2010, em Camaragibe, no Grande Recife, durante a festa do casamento — premeditou o crime:

– Ele chegou e anunciou que todos teriam uma surpresa. O cenário revela um quadro técnico de premeditação, tanto é que havia uma arma no veículo e ele, em algum momento da festa, a pegou. Ele premeditou de modo calculado, para que isso acontecesse depois do casamento civil, realizado na sexta-feira, não há dúvida – diz o delegado João Brito, que registrou o flagrante no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

c

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

O crime aconteceu no condomínio Casa Grande de Aldeia, no quilômetro 14 da estrada do bairro. Na sexta-feira, o casal havia realizado a cerimônia no civil. O irmão da noiva, Tiago Guerra, ficou ferido. Ele foi atendido no Hospital Santa Joana e já teve alta.

Rogério Damascena chegou a ser internado no Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu e teve morte cerebral na manhã deste domingo. O enterro dele será realizado nesta segunda, no cemitério Parque das Flores, em horário não informado.

Leia mais clicando aqui.

Leia também:
Tiroteio em casamento: primo descarta hipótese de que vítimas seriam amantes

~ por Tommy Beresford em dezembro 20, 2010.

5 Respostas to “Tragédia do casamento em Pernambuco: Crime premeditado ?”

  1. Pode ter sido um crime premeditado sim, mas conhecendo Rogério como nós seus amigos os conheci-amos, há algo por trás dessa triste tragédia, cujo o único autor não está mais entre nós para revelar. Ficará a incerteza e a dúvida. O que realmente levou Rogério a cometer este ato.mesmo que provas surjam ou falsas revelações, saberemos que, a verdade no fundo disso tudo só DEUS conhece!fica aqui minha lamentação por uma triste perda. Que DEUS venha dar conforte e refrigério a família de todas as vítimas.

  2. ACHEI UM ABISURDO ,NAO COMPREENDO QUE UM CRIME TAO BARBARO POSSA ACONTECER.
    MAIS SO TENHO UMA EXPLICACAO PESSOA QUE PRATICA ESTE TIPO DE CRIME SAO
    VERDADEIRAMENTE PESSOA QUE NAO TEM DEUS NA SUA VIVA ,E NAO ACREDITA NA EXISTENCIA DE UM DEUS TAO LINDO
    POR ISSO E DEIXADO SER MANIPULADO POR UMA FORCA DIABOLICA.QUE DEUS TENHA MISEICORDIA .DA SUA FAMILIA

  3. Renata vc não merecia esse fim, uma menina tão meiga, feliz, ainda estou tentando entender o que foi que aconteceu, Que Deus conforte o coração de seus familiares…

  4. Psicopatas existem, mas pensamos que só em filmes ou noticiários de TV. Seja lá qual tenha sido o motivo, esse rapaz era um desequilibrado “borderline”, ou seja, portador de uma personalidade fronteiriça. É lamentável que ele só tenha encontrado esse recurso (covarde) diante do que lhe afligia. Se ele estragasse unicamente a própria vida, estava tudo bem. Mas, não foi assim…

  5. eu acho q ela desconfiava de alguma coisa pra ela agir assim mais se avi ALGO NAO ERA PRECISO ELE FAZE ISSO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: