Glee (com cortes!) nas manhãs da Globo

Glee

Glee

De acordo com o colunista Daniel Castro, do portal R7, a Globo ainda não confirma quando exibirá a série Glee, da Fox, que ontem foi a série mais indicada para o Globo de Ouro 2010/2011 (confira a lista de indicados aqui), mas as últimas movimentações indicam que a estreia está próxima e será no horário livre, muito provavelmente de manhã. Só que para conseguir liberar para qualquer horário o seriado sobre estudantes discriminados por outros jovens, e que se realizam em um coral pop, a Globo teve de promover cortes:

Em despachos publicados no Diário Oficial da União de ontem e anteontem, o Ministério da Justiça acatou pedido da Globo e reclassificou o piloto e mais três dos cinco primeiros episódios de Glee de impróprios para menores de 12 anos para impróprios para menores de 10 anos, o que permitirá à emissora exibi-los no horário que achar mais conveniente. Um quinto episódio foi reclassificado como livre.

A Globo, no entanto, teve de assumir compromisso de exibir a série na versão apresentada ao ministério, em que foram feitos cortes para amenizar cenas de bullying, linguagem de conteúdo sexual e consumo de álcool.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em dezembro 15, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: