O mistério em torno de Fábio Assunção: Ator fora de Insensato Coração

Fábio Assunção

Fábio Assunção

Gilberto Braga, autor de “Insensato Coração” teria declarado, segundo a coluna de Regina Rito no site do jornal O Dia em 29.11.2010, que este é um “momento de crise”. O fato é que Fábio Assunção faltou às gravações de estúdio da próxima novela global das nove no Projac, na última quinta-feira [25.11.2010] e sábado [27.11.2010] e, por isso, o ator deve deixar a nova produção:

Segundo fontes da Telenotícias, Assunção teria alegado incapacidade para trabalhar.

Suspeita-se que ele teve uma recaída. No sábado à noite, o diretor da novela, Dennis Carvalho, já teria sinalizado uma reunião com a direção da TV Globo para falar da substituição do ator. Até agora, Assunção teria gravado cenas picadas em Florianópolis e começou as de estúdio na segunda (22).

O galã é conhecido por seu histórico de problemas com drogas. A novela passa, então, por sua segunda crise. Ana Paula Arósio, que seria a protagonista da novela, foi afastada por faltar às gravações. Procurado pela coluna, Gilberto Braga, um dos autores da trama, disse: “Desculpe, mas eu não vou falar. Estamos em um momento de crise”.

Leia mais clicando aqui.

Da Folha Online:

Ricardo Linhares, um dos autores da próxima novela das 21h, “Insensato Coração”, confirmou que o ator Fábio Assunção deixou o elenco da trama. Ele seria um dos protagonistas.

“Ele faltou às gravações sem motivo justificável. Existem vários nomes cogitados para o personagem dele. Mas ainda não há nada definido. Vamos nos reunir mais tarde pra estudar o assunto”, disse Linhares.

Uma reunião na tarde desta segunda-feira com o diretor Dennis Carvalho e os autores da trama, Gilberto Braga e Ricardo Linhares, vai definir quem substituirá Assunção.

O ator de 39 anos já havia gravado cenas de seu personagem, o vilão Leo.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em novembro 29, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: