Kátia D’Angelo de volta à TV

Kátia D'Angelo

Kátia D'Angelo

O blog de Patricia Kogut no Globo Online fala de uma atriz que estava longe da TV há 13 anos (e das novelas há 20) e que agora volta às telinhas. Tal como Élida L’astorina, que apareceu na novela das 19h recentemnente, Kátia D’Ângelo também fará uma participação especial em “Ti-ti-ti”:

A atriz será uma socialite de São Paulo e cliente de Jacques Leclair (Alexandre Borges) na trama de Maria Adelaide Amaral. Na cena, ela vai confessar ao estilista que esteve no ateliê de seu rival, Victor Valentim (Murilo Benício). E, apesar da presença de Jaqueline (Claudia Raia), dará uma paquerada em Leclair.

– Não pisava na TV Globo há 13 anos – conta Katia. – Novela, então, não faço há uns 20 anos – acrescenta Kátia, cujo último papel foi em “Pantanal”, como Generosa, mãe do personagem de Paulo Gorgulho.

O convite foi uma ideia do diretor Jorge Fernando e da autora, que, em homenagem a Cassiano Gabus Mendes (autor da primeira versão de “Ti-ti-ti”), estão convidando as atrizes que despontaram em personagens dele.

Leia mais sobre a atriz clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em outubro 15, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: