Caso Bruno: Muitos palpites por tantos desmaios

O goleiro Bruno, antes do caso Eliza Samudio, era um atleta e raramente tinha algum problema de saúde. Atualmente preso, a todo momento o suspeito do assassinato tem desmaios, justamente nos momentos cruciais de depoimentos aos quais vem sendo convocado, que acabam sendo cancelados ou adiados. Uma de suas ex-namoradas também desmaiou na última sessão, bem como o menor também preso. Muita gente anda dando palpites, principalmente os que não são médicos: vão de urucubaca a depressão, passando por dopagem e fingimento. Do site da Revista Época:

Nas várias audiências que movimentaram os fóruns da Região Metropolitana de Belo Horizonte na semana passada, uma cena se repetiu: o goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo e principal suspeito do desaparecimento e da morte de sua ex-amante Eliza Samudio, passou mal todas as vezes em que foi convocado. Na terça-feira, Bruno teria sentido dores de cabeça e enjoo na penitenciária Nelson Hungria, onde está detido, em Contagem, Minas Gerais. No dia seguinte, ele teria passado por uma crise convulsiva – e desmaiou quando uma audiência estava prestes a começar. Encaminhado para uma clínica em Ribeirão das Neves, diagnosticou-se uma leve sinusite. Na sexta-feira, ele voltou a sentir dores de cabeça e tontura pouco antes do início de mais uma audiência.

Bruno após mais um desmaio

Bruno após mais um desmaio

Seu advogado, Ércio Quaresma, diz que o estado de saúde do atleta é “gravíssimo”: “Ele sofre de depressão profunda. A vida dele na cadeia é insuportável”. Para a família de Bruno, os frequentes enjoos do jogador são provocados pelo próprio advogado. “Ele está dopando meu neto para passar mal nas audiências”, diz Estela Santana, de 78 anos, avó de Bruno.

Leia mais cliando aqui.

Do portal G1:

O subsecretário de Assuntos Penitenciários de Minas Gerais, Genilson Zeferino, disse que Bruno está tomando uma medicação prescrita por médicos particulares, desde o dia 23 de setembro, quando ele foi atendido para exames laboratoriais no Socor, em Belo Horizonte. Na volta do Rio de Janeiro, onde passou cerca de um mês, o goleiro chegou à Penitenciária Nelson Hungria com remédios sem receita.

Leia mais clicando aqui.

O que dizem os especialistas ?

Desmaio seguido é raro em paciente deprimido, dizem especialistas – Goleiro Bruno passou mal em três audiências na última semana, mas exames descartam problemas de saúde

Ingrid Oliveira e Bruno

Ingrid Oliveira e Bruno

Leia também:
Noiva de Bruno teria gravações com ameaças de Quaresma, diz advogado – Ingrid Oliveira esteve no fórum de Contagem por cerca de 10 minutos. Pela fresta da porta da sala de audiência, ela fez um coração para Bruno.

Sobre a ex-namorada de Bruno que também passou mal:

A amante do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro, passou mal e desmaiou no Fórum de Contagem (MG) nesta quarta-feira [13.10.2010], onde são ouvidas testemunhas no caso envolvendo o desaparecimento de Eliza Samudio. Segundo a assessoria do Fórum, ela passou mal após descobrir que seu habeas-corpus havia sido negado pela Justiça.

Leia mais clicando aqui.

As perguntas que não querem calar continuam as mesmas:

– Que fim levou o corpo de Eliza Samudio ?
– Quando este caso terá fim ?

~ por Tommy Beresford em outubro 15, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: