Gretchen fala sobre sua separação e o casamento da filha Thammy

Gretchen deu entrevista ao site Ego onde falou sobre a recente separação e a mágoa com a filha Thammy, que esteve ontem [23.09.2010] no Superpop de Luciana Gimenez com a esposa Janaína Cinci:

Visivelmente magoada e abatida, a cantora Gretchen chegou à festa de abertura do Festival do Rio, na noite desta quinta, 23, ao lado do filho Gabriel. Ela não quis entrar em detalhes sobre os comentários que envolviam sua filha, Thammy, que se casou recentemente com Janaína Cinci e não teria convidado a mãe para o evento.

“Eu respeito muito o trabalho da imprensa e estou passando por uma fase delicada da minha vida. Não queria mais ficar falando sobre a minha vida pessoal. Na questão da Thammy, o que eu posso dizer é que cada uma que cuide da sua vida. Ela já é bem grandinha e sabe o que faz”, declarou Gretchen ao EGO.

Quando o assunto foi o fim de seu último casamento, com o empresário Dennis Miranda, ela desabafou: “Nós somos pessoas adultas, nos respeitamos e também nos amamos. Na verdade, estamos dando um tempo. As vezes essa não é a melhor solução, mas faz bem ao casal.”

Leia mais clicando aqui.

Update 26.12.2010 – Leia também:
Thammy Gretchen e Janaína Cinci: Separação
Gretchen e Thammy Miranda: Reaproximação

Gretchen e o filho no Festival do Rio 2010 (foto: Isac Luz)

Gretchen e o filho no Festival do Rio 2010 (foto: Isac Luz)

~ por Tommy Beresford em setembro 24, 2010.

4 Respostas to “Gretchen fala sobre sua separação e o casamento da filha Thammy”

  1. tenho muita pena dessas pessoas q se dizem evangelicas e ficam por ai sujando o evangelho do Senhor, e o q e pior encontram pastores q as acolhem so por causa da oferta …. e um absurdo essa mulher e a familia dela abrirem a boca p dizer q são crentes..

    • Sabe Fabbi,
      Voce conhece o ditado que diz: Não julgues para não seres julgado?
      Então: O que acontece com os outros só diz respeito á própria pessoa, portanto se vc cuidar da sua vida já estará fazendo muito.
      Respeite a individualidade das outras pessoas!!!!!!!!

    • Eu tenho ainda mais pena de quem se acha dono do Evangelho e se julga no direito de julgar as pessoas. Certa a Maria Aparecida (comentando esta postagem), ao dizer que “se você cuidar da sua vida, já estará fazendo muito”. Olhe para dentro de si mesmo e busque um proceder de acordo com o Evangelho; ponha apenas amor no coração. Seu precipitado julgamento sobre a pobre Gretchen pode dar a medida com que você quer ser julgado pelo Senhor. A despeito disso, porém, Ele, o nosso Deus Eterno, o julgará com seu infinito e misericordioso amor.

  2. Pobre Gretchen as mudanças físicas e emocionais não lhe servem como experiência para crescer. Ela não entendeu que as coisas mudaram. Ela é vítima de sua vaidade e do seu orgulho. Ganhar a vida mostrando a bunda deixa que exemplo para os filhos se, a maior e mais importante profissão do mundo é a de ser mãe ? Ela cria conceitos diferentes tentando adentrar na família saudável. Mas, na família, assim como em jogos e em relações sociais, precisamos de verdades, regras e maturidade. Falta tudo isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: