Beto Barbosa x equipe de Luan Santana em Belém, PA

Beto Barbosa

Beto Barbosa

De acordo com o jornal Extra de 20.09.2010, em matéria reproduzida também em seu site, o cantor Beto Barbosa é acusado de ter chutado o braço de uma assessora do também cantor Luan Santana, durante tumulto na recepção de um hotel de luxo, na cidade de Belém, capital do Pará, região Norte do Brasil:

Segundo a polícia, Raimundo Roberto Morhy Barbosa, de 55 anos, agrediu, verbal e fisicamente, integrantes da equipe de produção de Luan Rafael Domingos Santana, de 19 anos. O fato, que gerou duas ocorrências — agressão e racismo — foi registrado na 6ª Seccional Urbana de Belém e Beto está sendo procurado para prestar esclarecimentos sobre a confusão.

De acordo com o delegado plantonista da unidade, Sandro Castro, a briga começou às 11h deste domingo, no saguão do Hotel Hilton, bairro Campina, área nobre de Belém. Ao encontrar a produção de Luan Santana, o cantor Beto Barbosa, que estaria embriagado — com uma garrafa de uísque e um copo nas mãos — teria dito que Luan e sua equipe eram “todos gays”.

Leia mais clicando aqui. No Twitter chegou a circular o boato de que Beto Barbosa teria “matado” Luan Santana, notícia evidentemente inverídica.

Outra nota, também do site do Extra, a respeito:

Dagmar Alba contou que Beto procurou a confusão em todos os momentos. Segundo ela, o cantor desafiou Wellington duas vezes, xingando e perguntando se o segurança não iria “fazer nada”.

— Eu perguntei se Beto não ia parar de provocar, mas ele me mandou calar a boca ou quebrava minha cara. Então, partiu para cima de mim. Mesmo com o pessoal segurando, conseguiu me dar um pontapé — afirmou Alba.

Luan Santana, que dormiu durante toda a tarde de ontem para fazer um show na cidade paraense de Santarém (assista abaixo às imagens do show de Belém), não presenciou a confusão. Quando ficou sabendo, afirmou que não conhecia Beto Barbosa e lamentou o ocorrido.

— A justiça será feita. Os advogados da LS Music (selo do cantor) estão a par do caso e vão representar os funcionários durante um possível processo — comentou Luan, por sua assessoria de imprensa.

Leia mais clicando aqui.

Beto Barbosa foi um dos cantores mais populares na época da lambada (início dos anos 90) e atualmente está de volta à mídia com seu hit “Adocica” em um comercial de TV.

~ por Tommy Beresford em setembro 20, 2010.

3 Respostas to “Beto Barbosa x equipe de Luan Santana em Belém, PA”

  1. CARACA NADA JUSTIFICA ATITUDE VERBAL DE BETO, TAMBÉM NADA JUSTICA BOATOS DEGREDINDO A IMAGEM DA MULHER PARAENSE, SEGUNDO FONTES, LUAN & CIA ESTAVAM FALANDO DA MULHER PARAENSE DE CABOQUINHAS FEIAS, E SEGUNDO AS FONTES, NO MESMO LOCAL ONDE O BETO ESTAVAM NO HOTEL DE LUXO EM BELÉM, OUVIU LUAN & CIA CITAR O DITO, E PARTIU P/ CIMA DELES, ASSIM CAUSANDO TUMULTOS E AGRESSÕES FISICA E VERBAL. SÓ ACHO UMA COISA NADA JUSTICA O CASO, SE SAMOS CABOQUINHAS, SAMOS COM ORGULHO NÃO DEVEMOS NADA A NINGUEM, SE A METADE DESSES JOVEM QUE GANHAM A FAMA, SAMOS NOIS CABOQUINHA QUE FAZEMOS ELES TEREM SUCESSO, MAS EM FIM, CABOQUINHA DO NORTE, FICA PORAQUI…

  2. nossa gente esse beto barbosa é mesmo um folgado bati na equipe de
    luan santana aquele gatinho e ainda quer que isso tudo passe a limpo.

  3. Realmente é vergonhoso saber a imagem q um idolo navional faz das mulheres paraenses! Mulheres essas q fizeram ele ser o que é, já que um cantor sem fãns não é nada! Um abraço caboquinha do norte com ORGULHO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: