William Bonner e Fátima Bernardes entrevistam os presidenciáveis: Dilma Rousseff é a primeira

Nesta segunda-feira, 09.08.2010, o Jornal Nacional exibiu a primeira entrevista com os principais presidenciáveis das eleições 2010. A primeira entrevista, de dez minutos, foi com a candidata Dilma Rousseff, concedida aos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes na bancada do telejornal:

A candidata também gravou uma entrevista de 15 minutos com André Trigueiro e Carlos Monforte para o ‘Jornal das Dez’, da Globo News.

William Bonner, Fátima Bernardes e Dilma Rousseff (Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda)

William Bonner, Fátima Bernardes e Dilma Rousseff (Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda)

A participação de Dilma Rousseff faz parte da primeira rodada de entrevistas com os candidatos à presidência na bancada do ‘Jornal Nacional’ e no ‘Jornal das Dez’, da Globo News. A ordem das entrevistas, definida através de sorteio:

– 09.08.2010, Dilma Rousseff
– 10.08.2010, Marina Silva
– 11.08.2010, José Serra

No portal Exame (com vídeo, na íntegra):
Entrevista de Dilma Rousseff no ´Jornal Nacional´ repercute no Twitter

No Globo Online:
No ‘JN’, petista responsabiliza antecessor por crescimento inferior ao de outros países

~ por Tommy Beresford em agosto 10, 2010.

3 Respostas to “William Bonner e Fátima Bernardes entrevistam os presidenciáveis: Dilma Rousseff é a primeira”

  1. Penso que William Bonnner é um grande jornalista. Excelente dicção, ótima aparência e competente. Como entrevistador, deixa a desejar ainda. Na entrevista a presidenciável Dilma, Bonner agiu mais como um inquiridor. Não é função do entrevistador colocar em dúvida a fala da (o) entrevistada (o). Chegou a ser desrespeitoso com a candidata, colocando sob suspeita suas afirmativas. Insistiu muito no tocante a candidata ter sido escolhida pelo Presidente Lula. Esqueceu Bonner que hoje Dilma é candidata do Partido. Esqueceu ele, em sua fúria jornalística, que Dilma passou pela convenção do PT? Nestes quatro anos, Bonner amadureceu pouco como entrevistador. Percebeu-se a preocupação de Fátima Bernardes com o exagero de William (espera aí William). É bom rever sua atitude Bonner. Entrevistador que se preza, ouve o entrevistado. Na entrevista, o entrevistador só pergunta. A resposta é da entrevistada (o). Não interessa ao público a posição do entrevistador. Humildade não desmerece ninguém. Vinde a mim os humildes…, lembra-se? Atenciosamente.

  2. Boa noite, Willian e Fátima ! Como haverá um debate dos candidatos a presidência.Gostaria que perguntassem a Dilma sobre reforma da previdência, aumentando ainda mais a idade para aposentadoria como a França.E tb.sobre o projeto minha casa minha vida como anda.Meu irmão tem deficiência visual já fez a inscrição para adquirir uma casa a mais de dois anos e até agora não foi chamado. Estes dois ítens não foram perguntados diretamente a ela. Muito obrigada e um forte abraço

  3. ñ estou aprovando muito esse gaverno de Dilma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: