Cissa Guimarães: De volta aos palcos

A Folha Online conta sobre a volta de Cissa Guimarães aos palcos do Rio de Janeiro depois da morte de seu filho Rafael Mascarenhas:

“A gente não tem nada a ensinar pra ela, ela é que está nos ensinando.” Foi assim que, entre lágrimas, a atriz Suzana Vieira definiu a volta da colega Cissa Guimarães ao palco, na noite desta quinta (5).

A peça “Doidas e Santas”, protagonizada por Cissa, ficou suspensa durante duas semanas em razão da morte de Rafael Mascarenhas, 18, atropelado em um túnel na Gávea (zona sul do Rio) na madrugada de 20 de julho.

Segundo espectadores da encenação, que voltou ontem ao Teatro do Leblon (zona sul), Cissa chorou em vários momentos durante a encenação. Embora fossem reações da personagem, o público pareceu ter ligado o choro à morte de Mascarenhas e se emocionou ainda mais.

Ao final do espetáculo, Cissa gritou o nome do filho e levou ainda mais comoção aos 193 espectadores, que repetiram o nome dele, gritando “Rafael”.

“Foi uma demonstração de força, de como minha mãe é guerreira. A peça remete muito ao que aconteceu. Ela soltou, deixou a emoção sair, foi uma aula”, disse João Velho, filho de Cissa e irmão de Mascarenhas. Ele é assistente de direção do espetáculo e contou ter chegado ao teatro junto com a mãe, às 18h, para um ensaio final antes da reestréia, marcada para as 21h30.

Leia mais clicando aqui.

No site do Bom Dia Brasil:
‘Nunca mais vou ser a mesma pessoa’, diz Cissa Guimarães em reestreia de peça

No jornal O Dia de 06.08.2010:

~ por Tommy Beresford em agosto 6, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: