Jogadores do Santos e o salto alto

Madson, Zé Eduardo e Felipe

Madson, Zé Eduardo e Felipe

De acordo com o UOL, os jogadores do Santos Zé Eduardo, Madson e Felipe, entre outros, iniciaram um bate-papo com fãs pela internet, que teria não somente acabado em ofensas aos torcedores mas também a Robinho: alertado por Robinho, que acompanhava a cena de Santos, Zé Eduardo teria chegado a dizer que o camisa 7 não fará falta quando deixar a Vila Belmiro. Com vídeo:

Os jogadores do Santos, para descontrair após a complicada vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio Prudente, resolveram fazer um chat com seus torcedores com vídeo em um notebook. Mas a ideia não foi muito boa.

(…) “Pedalada [apelido de Robinho], segura. Sabe por que? Depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta. Ninguém vai sentir sua falta aqui no Santos”, disse Zé Eduardo.

A declaração aconteceu após Robinho ter apelado, por telefone, para que os companheiros interrompessem a transmissão. Antes da discussão, o goleiro reserva Felipe já havia se indisposto com um crítico.

“Aí fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Então não fode…”, disse Felipe, ao ser chamado de “mão de alface”, por um internauta.

Veja o vídeo encontrada aqui.

Leia também no Lancenet:
Molecagem: Santistas se envolvem em nova polêmica:

“Os jogadores à vezes não têm dimensão do que essas ferramentas tecnológicas podem provocar. Uma conversa que pode parecer banal pode ter repercussão mundial. Isso é que repassaremos aos jogadores. Tão logo se encerre [as finais da Copa do Brasil], nós adotaremos medidas para controlar o uso dessas ferramentas”, avisou o diretor de futebol do clube, Pedro Luís.

A propósito dos Meninos da Vila, o final da crônica de Marcelo Tas na Isto É (veja completa clicando aqui).

Update 03.08.2010 – Leia também:
Meninos da Vila criam polêmica no Twitter e se desculpam depois

~ por Tommy Beresford em agosto 2, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: