Continua a pergunta: Quem matou Mércia Nakashima ?

Dra Mércia Nakashima

Dra Mércia Nakashima

De acordo com o portal R7, a defesa de Evandro Bezerra da Silva, segurança do posto de gasolina suspeito de envolvimento na morte da advogada Mércia Nakashima, entrou na Justiça com um pedido de habeas corpus para o vigia nesta quarta-feira [21.07.2010]. A pergunta do post de 11.06.2010 continua: quem matou a Dra Mércia ?

De acordo com o advogado José Carlos da Silva, o objetivo é revogar a prisão temporária do suspeito. O pedido será julgado pela desembargadora Angélica de Almeida, da 12ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Nesta quarta-feira, o delegado Antônio de Olim, responsável pela investigação do caso, afirmou que o segurança pode ter acompanhado Mizael Bispo em todo o trajeto até a represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, onde a advogada foi morta.

– No depoimento, o Evandro não fala que acompanhou o Mizael. Mas nós estamos achando que ele acompanhou e participou de tudo isso até a morte dela.

Quando foi ouvido no DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), na noite do dia 10 de julho, o vigia disse que, no dia do desaparecimento de Mércia, ele ficou com Bispo até perto de 19h15, depois foi para sua casa e só por volta de 21h foi para a represa de Nazaré buscar o ex-namorado da advogada.

Tanto Bispo quanto Silva são suspeitos e já foram indiciados pela morte da advogada.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em julho 22, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: