Cissa Guimarães e Raul Mascarenhas: Rafael é cremado no Rio

Rafael Mascarenhas

Rafael Mascarenhas

De acordo com matéria no site do jornal O Dia, o corpo de Rafael Mascarenhas, filha da atriz Cissa Guimarães, foi cremado no fim da manhã desta quinta-feira, 22.07.2010, após o velório no mesmo Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Norte do Rio:

A cerimônia, que durou cerca de 15 minutos, foi celebrada pelo frei Robson, do Mosteiro das Irmãs Clarissas, da Gávea, e pela Irmã Terezinha. A religiosa, que era amiga da família, lamentou a morte do jovem. “Conheçia o Rafael desde a barriga da mãe. Hoje é um momento muito triste para a família. A Cissa está abatida, mas vai superar”, disse.

Leia mais clicando aqui.

Leia também:
Rafael Mascarenhas: Filho de Cissa Guimarães morre atropelado em mais uma tragédia no Rio

A missa de sétimo dia de Rafael será celebrada na próxima terça-feira, 27.07.2010, no Mosteiro das Irmãs Clarissas, na Gávea.

Artista ou não, seja quem for, o desespero de uma mãe ao perder o filho é (e sempre será) sempre incomensurável

Artista ou não, seja quem for, o desespero de uma mãe ao perder o filho é (e sempre será) sempre incomensurável

O músico Raul Mascarenhas, pai de Rafael, chegou ao Rio hoje cedo para acompanhar a cremação no Caju:

O músico estava na Itália e teve dificuldades de encontrar um voo para o Rio de Janeiro. Raul chorou muito ao encontrar Cissa. Familiares e amigos, inclusive dois skatistas que acompanhavam a vítima na hora do acidente, também já estão no local.

Leia mais clicando aqui.

A dor do pai, abraçado à mãe

A dor do pai, abraçado à mãe

Raul Mascarenhas falou aos repórteres após a cremação. Do Globo Online:

O pai do jovem Rafael Mascarenhas, o músico Raul Mascarenhas, deixou há pouco o Crematório São Francisco Xavier, no Caju. Emocionado, ele lamentou que não verá mais o filho.

– Moro longe, mas todos os dias falava com ele. Não sei o que dizer, não vou ver mais meu filho. Mas ele está dentro de mim e fica a imagem de um anjinho que só deixa amor. Quem conheceu ele sabe que era um amor de pessoa. Tocamos juntos e isso é que fica – disse.

O músico criticou a Polícia Militar, por ter dispensado o motorista com o carro visivelmente danificado pelo acidente que resultou na morte de seu filho.

– A dor de perder o meu filho é tão grande que o resto é o resto, mas foi um absurdo terem liberado aquele carro. Um carro amassado daquele jeito, liberado pela polícia… não precisa dizer mais nada.

O advogado de Cissa Guimarães, Técio Lins e Silva, também acompanhou a cerimônia e fez críticas à PM.

– Não é isso que a população espera das autoridades. Espero que estabeleçam a disciplina. Antes de se pronunciar, eles deveriam buscar mais informações. Foi uma precipitação, mas corrigida a tempo – disse ele, se referindo ao fato de os agentes terem sido afastados do trabalho até conclusão das investigações.

Leia mais clicando aqui.

O estado do carro

O estado do carro

De acordo com o site da revista Veja, o jovem identificado apenas com André, carona do Siena conduzido por Rafael de Souza Bussamra, depôs na manhã desta quinta-feira na 15ª DP:

Acompanhado de seu advogado, o rapaz, de quem não foram revelados sobrenome e idade, chegou às 8h30, uma hora e meia antes do horário agendado para o depoimento. Ele começou a ser ouvido às 9h40 pela delegada Bárbara.

Leia mais clicando aqui.

A matéria ainda acrescenta (o óbvio): a delegada Bárbara Lomba afirmou que poderá convidar os policiais militares [que abordaram o Siena momentos após o crime e supostamente não viram o estado do carro] para colaborar com as investigações.

Leia também:
Após mortes de Wesley e Rafael Mascarenhas, comandante da PM faz reunião com batalhões
Carros envolvidos em morte do filho de Cissa tinham multas por excesso de velocidade

~ por Tommy Beresford em julho 22, 2010.

Uma resposta to “Cissa Guimarães e Raul Mascarenhas: Rafael é cremado no Rio”

  1. Cissa gosto muito de vc acompanho sua carreira muito tempo
    deixo meus sentimento pela sua perda tambem tenho uma filha imagino como vc esta se sentindo.Mais Deus vai estar com vc tenha força pra superar essa perda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: