Caso Bruno: Ingrid Calheiros barrada, Fernanda Gomes não… e Eliza continua sumida

Fernanda Gomes Castro

Fernanda Gomes Castro

De acordo com o jornal O Dia, dois dias antes de Eliza Samudio e do filho Bruninho serem sequestrados na porta do Hotel Transamérica, na Barra da Tijuca, o goleiro Bruno Souza deu ordens aos vigias do condomínio Nova Barra, no Recreio dos Bandeirantes, onde morava, para que barrassem a entrada da então noiva, a dentista Ingrid Calheiros Oliveira, e do carro dela, um Peugeot 207 prata:

O jogador também teria recomendado aos seguranças o acesso livre ao Gol vermelho da amante, Fernanda Gomes Castro, 32, suspeita de participar do sequestro e de ter cuidado do bebê entre os dias 4 e 6 de junho. Ontem, o jogador, preso no Presídio Nelson Hungria, em Contagem, pediu para ver Fernanda, mas ele só poderá receber visitas a partir do dia 7 de agosto, quando completará 30 dias na cadeia.

Leia mais clicando aqui.

Sobre a cobertura televisiva, veja texto de Mauricio Stycer a respeito do caso no programa Ana Maria Braga de 22.07.2010:

Nesta quinta-feira, Ana abriu o programa ao seu estilo, informando que quando era criança referia-se ao dia de hoje, 22, como “dois patinhos na lagoa”, para logo em seguida anunciar a grande atração da manhã: uma entrevista com “a namorada oficial” do goleiro Bruno. Antes da chegada de Fernanda Castro, ainda houve tempo para um bloco com “um resumo das notícias” do caso.

Depois de 29 minutos de exploração impiedosa do caso, o espectador que esperava um pouco de sossego do seu programa matinal foi obrigado a assistir a outra conversa sobre o mesmo assunto, com o promotor Marcelo Milani. “Ele diz que escolheu a promotoria porque gosta de colocar bandido na cadeia. E nós, a população, óbvio, espera promotores assim para poder fazer justiça”, apresentou Ana.

Leia o artigo completo clicando aqui.

Update 23.11.2011 – Leia também:
Goleiro Bruno: Separação de Dayanne e casamento com Ingrid Calheiros

~ por Tommy Beresford em julho 22, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: