Caso Bruno: O vídeo do Fantástico e o depoimento de Dayanne

Bruno no vídeo do Fantástico

Bruno no vídeo do Fantástico

O caso do sumiço de Eliza Samudio se complica a cada dia. Depois do programa Fantástico mostrar um vídeo gravado em um avião com o goleiro Bruno empurrando a culpa para seu amigo Macarrão (leia a respeito e veja o vídeo clicando aqui), ambos atualmente presos, o jornal O Dia fala sobre o depoimento da ex-esposa do goleiro:

Uma semana atrás das grades foi o suficiente para Dayanne ceder à pressão da família para não proteger mais ninguém. Mãe de duas meninas, filhas do jogador, ela resolveu contar o que sabia, em depoimento à polícia na manhã de sexta-feira, em Belo Horizonte. A nova versão tem semelhanças com os relatos dos primos de Bruno, Sérgio Rosa Salles e o menor J., 17 anos. O depoimento traz nova data para a investigação: ela diz que viu Eliza no sítio em 10 de junho. A polícia passa, então, a investigar se o crime pode ter sido neste dia, e não na véspera, como acreditava até então.

Leia mais clicando aqui.

De acordo com o portal G1, o advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, disse ao G1 nesta segunda-feira [19.07.2010] que o vídeo exibido no domingo [18.07.2010] no “Fantástico”, foi “gravado sorrateiramente”. As imagens foram feitas durante o voo em que Bruno foi transferido do Rio de Janeiro para a prisão em Minas Gerais, em 8 de julho:

“A polícia gravou esse vídeo sorrateiramente. Pela espontaneidade com que Bruno conversa, ele pode estar externando a verdade ou interpretando um papel. Não sei. Ainda não falei com ele. Não sei se ele sabia que estava sendo alvo de gravação”, diz Quaresma.

Leia mais clicando aqui.

Fernanda Gomes de Castro

Fernanda Gomes de Castro

Já o Globo Online conta que chegou no sábado [17.07.2010] à capital mineira Fernanda Gomes de Castro, de 22 anos, suposta amante do goleiro, que também será ouvida nas investigações sobre o desaparecimento de Eliza:

A Polícia Civil mineira afirma que Eliza foi assassinada e não descarta a possibilidade de indiciar Fernanda pelo crime, junto com Bruno e outros sete suspeitos.

Leia mais clicando aqui.

No mesmo site:
Advogado de Bruno vai conversar com a diretoria do Flamengo para tentar reverter a demissão do goleiro por justa causa

Update 19.07.2010, 18h – Leia também:
Caso Bruno: Delegada afastada após vídeo do Fantástico

~ por Tommy Beresford em julho 19, 2010.

Uma resposta to “Caso Bruno: O vídeo do Fantástico e o depoimento de Dayanne”

  1. Uma das hipoteses que faço é que a Eliza não foi a Minas, e sim morta aqui no Rio. A estoria contada pela Fernanda poderia ser acrescentada com a ida dela e Bruno com a criança para Minas já sem Eliza. No outro veiculo Macarrão, a criança e o J menor. O bate boca no sitio pode ter sido entre Fernanda e Dayane e não Dayane e Eliza. Concluo que debalde todos os esforços a Policia de Minas não logrará exito em encontrar o corpo de Eliza naquele Estado. Finalizando Macarrão ameaçado pela Eliza de denuncia-lo sobre trafico, rota Rio-BH, resolveu sequestra-la e elimina-la, sem anuencia de Bruno. Assim três personagens podem responder por crimes: Macarrão, o menor e a Dayane. O primeiro: por sequestro, o segundo: por sequestro e lesões corporais, e a terceira por subtração de incapaz. Todos os demais são inocentes, salvo se particparam direta ou indiretamente dos crimes citados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: