SOS Emergência: Matheus Nachtergaele faz participação

Um paciente perigoso intimida os funcionários do Hospital Isaac Rosenberg no episódio de ‘S.O.S. Emergência’ que vai ao ar neste domingo, 18.07.2010, segundo a divulgação da própria emissora:

O ator Matheus Nachtergaele gravou participação especial como um infrator que é internado às pressas para uma cirurgia. Conhecido como Sete Quedas, ele vira a rotina do local de cabeça para baixo com suas exigências. Sentindo-se ameaçada, a equipe do diretor Dr. Solano (Ney Latorraca) tenta a todo custo fazer as vontades do paciente.

A primeira imposição de Sete Quedas é não ver nem uma gota de sangue. Quem sofre com a exigência é o enfermeiro Anderson (Fábio Lago), que não sabe como fazer para injetar os medicamentos. Sobra também para Dra. Michelle (Marisa Orth), intimada a cozinhar uma saborosa rabada com polenta frita. A comida servida no hospital desagrada o criminoso ao ponto de ele atirar longe as bandejas que chegam no quarto. O desafio dos médicos é tentar tratar bem Sete Quedas para que ele não se irrite nem faça ameaças.

~ por Tommy Beresford em julho 18, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: