Caso Bruno: A esposa, a amante, a namorada, agora a noiva, o irmão e o ator misterioso

Ingrid Oliveira e Bruno

Ingrid Oliveira e Bruno

De acordo com o jornal O Dia, além da ex-amante Eliza Samudio, da (ex-)esposa Dayanne e da ex-namorada Fernanda Gomes Castro, Bruno tinha uma noiva, a dentista Ingrid, que declarou “que está humilhada, mas ainda confia no amado”. Reportagem de Paula Sarapu:

A aliança de noivado não está mais no dedo anelar da mão direita. Magoada com o aparecimento de outra amante de Bruno e assustada com as acusações do crime bárbaro que o levaram para trás das grades, a dentista Ingrid Oliveira, 24 anos, diz que não vai visitá-lo na cadeia. Ela confirma que o ex-capitão rubro negro viajou para Minas Gerais depois de um jogo no Macaranã, no dia 5 de junho, mas acredita na inocência do amado. Para ela, Bruno seria incapaz de mandar matar Eliza Samudio, com quem se envolveu quando Ingrid se recuperava de uma cirurgia.

Ela está abalada. Diz que se sente humilhada, que ora por Bruno, mas que também quer Justiça. “Não acredito nisso, mas se algo for provado contra o Bruno, ele vai viver a vida dele e eu, a minha. Todo mundo tem direito à vida. Nada justifica a morte de alguém”.

Leia mais clicando aqui.

Em outra matéria do jornal O Dia:

Um famoso ator deve ter ficado bastante preocupado com as revelações feitas pelo tio do adolescente J. — que está apreendido acusado de participar do sequestro e morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno — no programa Manhã Maior de quarta-feira, na RedeTV. O motorista de ônibus contou detalhes das festas promovidas pelo ex-jogador do Flamengo no Rio, revelando, entre outras coisas, o cachê que era pago a algumas meninas para participar dos agitos: até R$ 2.500. O que ele não entregou foi que um galã de novela tirava muita onda nestas noitadas, regadas a sexo e bebidas, patrocinadas por Bruno, conforme noticiou ontem a colunista Fabíola Reipert em seu blog no portal R7.

Leia mais clicando aqui.

Leia também:

Polícia pede prisão de amante loura
Advogado de Bruno faz piadas e chama o goleiro de ‘cão sarnento’
Novo goleiro do Flamengo já foi acusado de agressão
Delegado [Edson Moreira da Silva] do caso Eliza Samudio responde a três inquéritos

Rodrigo Fernandes de Souza

Rodrigo Fernandes de Souza

Do portal G1:

Rodrigo Fernandes, de 23 anos, irmão do goleiro Bruno, foi preso na noite desta quinta-feira (15) em Campo Maior, cidade distante 84 km de Teresina, no Piauí, suspeito de estupro e cárcere privado, informou a Polícia Civil.

Leia mais clicando aqui.

Rodrigo é o mesmo deste post:
Irmão de Bruno diz na TV que o goleiro virou as costas para a família

Update 28.06.2011 – Leia também:
Caso Eliza Samudio: Goleiro Bruno acusa juíza de extorquir Ingrid Oliveira

~ por Tommy Beresford em julho 16, 2010.

4 Respostas to “Caso Bruno: A esposa, a amante, a namorada, agora a noiva, o irmão e o ator misterioso”

  1. Depois de ouvirmos sobre as orgias que supostamente aconteciam no sítio do Bruno além da esposa presa,surgem uma suposta amante e noiva e alguém ainda tem dúvida…um homem com caráter duvidoso..alias mau carater pelo jeito

  2. acredito que o bruno tem que ir para a cadeira eletrica pobre que fica rico da noite para o dia é o que da.

  3. vcs reparam que a familia de bruno totalmente destruida,ele nao teve uma educaçao até mesmo amor de um lar familial.logo fez o mesmo com a familia dele.DEUS perdoa qualquer um e qualquer pecado,pois só ele sabe o que se passa na cabeça,só que a consequencia do pecado nimguem escapa quem planta aqui mesmo planta,tanto um como o outro.e serve de alerta para esses homens e mulheres que estao nessa mesma situaçao,atrás de um grande homem pode esta um grande mostro e atrás de uma linda mulher pode estar sua destruiçao.o dinheiro é abençoado o proprio homem que amaldiçoa.

  4. Como alguem fica noiva de um homem casado? essa ingrid é mais uma otaria que caiu na conversa desse safado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: