Caso Goleiro Bruno: Pai de Eliza Samudio entrevistado por Luciana Gimenez no Superpop de 12.07.2010

Eliza Samudio

Eliza Samudio

De acordo com o site ClickPB, reproduzindo matéria da Folha Online, o empresário Luís Carlos Samudio foi entrevistado por Luciana Gimenez na RedeTv na noite desta segunda-feira [12.07.2010] no programa Superpop. O empresário declarou que a filha Eliza Samudio morreu porque era uma pessoa corajosa e a prova disso foi “que ela peitava o assassino publicamente” para defender os direitos do filho, segundo a entrevista. Ele não foi questionado pela apresentadora e convidados sobre o processo judicial pelo qual responde por estupro, no Paraná:

Durante todo o programa, o empresário evitou falar o nome do goleiro Bruno, do Flamengo, um dos suspeitos pelo desaparecimento da ex-amante.

O único momento que Samudio citou o nome de Bruno foi quando disse à apresentadora Luciana Gimenez que está convencido que o neto é filho do goleiro, porque não duvidava da palavra da filha. Em seguida, Samudio ironizou para afirmar que o neto se parece com o pai e usou uma frase que atribui a Bruno:”É a cara do pai, vai ser um garanhão”.

Samudio reafirmou o desejo de fazer justiça pela morte de Eliza. Ele disse que vai usar a história da filha “assassinada” como símbolo de uma luta para mobilizar a população e autoridades para a realização de um plebiscito nacional para mudar a lei para crimes hediondos. Na lei atual, apesar de muitas vezes a pena ser elevada, o condenado pode cumprir 30 anos de prisão, no máximo.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em julho 13, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: