Quando o humorismo passa dos limites: Mulher Arroto, do Pânico na TV, versus Laura Cardoso, ícone da dramaturgia brasileira

Laura Cardoso

Laura Cardoso

A atriz Laura Cardoso esteve na Livraria Saraiva do Pátio Higienópolis (SP) nesta segunda, 12.07.2010, para prestigiar Gloria Pires no lançamento de seu livro. A sessão de autógrafos quase não terminou bem para a veterana atriz: a integrante do Pânico na TV, Vanessa Barzan, a Mulher Arroto, foi ao local com o intuito de se passar por jornalista e arrotar no rosto de seus entrevistados, incluindo a atriz de 82 anos, um dos grandes ícones da dramaturgia nacional. Leia na reportagem do portal R7:

Vanessa, também conhecida como Mulher Arroto, bebia água tônica no intuito de produzir gases. (…) Enquanto Laura se dirigia para a saída do shopping, a integrante do Pânico tentou abordar a atriz, fez-se passar por jornalista e lhe pediu uma entrevista. Mesmo já tendo falado com a imprensa, Laura, para não fazer a desfeita, aceitou conversar. Quando os jornalistas perceberam o que iria ocorrer, um deles foi até Laura e a avisou do objetivo da falsa repórter: arrotar em seu rosto.

Leia a reportagem completa, de Miguel Arcanjo Prado, clicando aqui.

Do blog Retratos da Vida, no site do jornal Extra:

Miguel Falabella mostrou sua indignação contra a da turma do “Pânico na TV” e saiu em defesa de Laura Cardoso no Twitter. O motivo da revolta se deve ao fato da humorista Vanessa Barzan, conhecida como “Mulher arroto”, ter tentado, na noite desta segunda-feira, aplicar a pegadinha do arroto na atriz Laura Cardoso, de 82 anos, no lançamento da biografia de Gloria Pires.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em julho 13, 2010.

Uma resposta to “Quando o humorismo passa dos limites: Mulher Arroto, do Pânico na TV, versus Laura Cardoso, ícone da dramaturgia brasileira”

  1. Odeio esse programa pânico. Sem limites, sem respeito ,sem educação. Tu sem limites, ficam tentando insentivar as pessoas a nao terem limites e respeito, tentam mostrar que tudo errado é normal. Bando de ridículos . Mais ridículo é o produtor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: