Caso Bruno: Decretada a prisão temporária do goleiro e Macarrão; Dayanne já presa pela participação no desaparecimento de Eliza Samudio

Eliza, em foto publicado em O Dia de 28.06.2010

Eliza, em foto publicado em O Dia de 28.06.2010

De acordo com o Globo Online, a mulher do goleiro Bruno Souza, do Flamengo, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, foi presa na madrugada desta quarta-feira, 07.07.2010, em casa, em Belo Horizonte:

Dayanne foi levada para o Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP) da capital mineira. Ela é suspeita de envolvimento no desaparecimento da estudante Eliza Samudio, ex-amante do jogador .

Nesta terça-feira, o Ministério Público do Rio acolheu o pedido da polícia e já solicitou à Justiça a prisão temporária, por cinco dias, do goleiro do Flamengo, acusado de ser mandante do sequestro da ex-amante. Também foi pedida a prisão preventiva do amigo do goleiro, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, suspeito de ser cúmplice.

Leia mais clicando aqui.

Segundo o Terra, a Justiça do Rio de Janeiro expediu mandados de prisão temporária contra o goleiro do Flamengo, Bruno Souza, e pelo menos outros cinco suspeitos de envolvimento no desaparecimento da estudante Eliza Samudio:

A informação foi confirmada pelo advogado Ércio Quaresma, que defende a mulher do atleta, Dayanne Souza, que foi presa no início da manhã desta quarta-feira em Belo Horizonte (MG).

Além de Bruno e Dayanne, tiveram a prisão temporária decretada Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, Wemerson Marques de Souza (Coxinha), Flávio Caetano de Araújo (Flavinho) e Elenílson Vitor. Foi decretada ainda a a apreensão do adolescente J., 17 anos, que afirmou para a polícia que a jovem está morta.

Leia mais clicando aqui.

Leia também:
Caso Bruno: Os exames de Eliza Samudio e o depoimento do menor preso

No site do jornal Extra:
Bruno do Flamengo: oito pessoas recebem ordem de prisão em MG

Do portal G1:
Advogado de Bruno afirma que não sabe onde ele está

~ por Tommy Beresford em julho 7, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: