Caso Bruno: O que aconteceu com Eliza Samudio ?

Eliza, em foto publicada em O Dia de 28.06.2010

Eliza, em foto publicada em O Dia de 28.06.2010

De acordo com o site do jornal Extra, o advogado de Luiz Carlos Samudio, Jader Marques, afirmou que o pai de Eliza, que teve um filho que supostamente seria do jogador Bruno do Flamengo e que está desaparecida há quase um mês, decidiu voltar para Foz do Iguaçu, no Paraná, nesta segunda-feira, 28.06.2010, mas retornará para facilitar a adptação de Bruninho, de quatro meses, filho da mulher desaparecida com o goleiro Bruno, do Flamengo:

O advogado disse que Samudio reproduziu, na entrevista que deu à imprensa, uma fala da delegada da Divisão de Homicídios de Contagem, Alessandra Wilke, depois de tomar o depoimento de seu cliente.

— Nós não temos conhecimento sobre a investigação, mas a delegada disse que não precisamos ficar preocupados porque o cerco está se fechando — revelou Marques.

Leia mais clicando aqui.

Bruno

Bruno

Do site do jornal O Dia na manhã de 28.06.2010:

Suspeito do desaparecimento da jovem Eliza Samudio, de 25 anos, com quem teria tido um fiho há quatro meses, o goleiro Bruno foi afastado do elenco principal do Flamengo, nesta segunda-feira. Segundo a presidente do clube, Patrícia Amorim, a decisão foi em conjunto com os departamentos jurídico e de futebol.

“O Flamengo lamenta profundamente o acontecido com o nosso atleta e entrega ao departamento jurídico a competência para ajudá-lo. É uma situação muito delicada e a decisão tomada pela presidente e pelos departamentos jurídico e de futebol, foi de afastar o jogador do restante do grupo que viaja para a inter-temporada, em Itu, no interior de São Paulo”.

A nota foi encontrada aqui.

O site do jornal O Dia também contou [em 28.06.2010] que localizou uma testemunha-chave do caso que complicaria a situação do goleiro Bruno:

O surgimento de uma testemunha considerada chave pela polícia, localizada ontem por O DIA, pode complicar ainda mais a situação do goleiro Bruno, do Flamengo. Ele é o principal suspeito de envolvimento no desaparecimento da estudante Eliza Samudio, 25 anos, mãe de um menino de quatro meses, fruto da conturbada relação com o atleta. Pelo telefone, T., que mora fora do Rio, relatou o último contato com a amiga, no dia 9 deste mês, quando a ex-amante do goleiro ligou para dizer que estava, com o filho, no sítio do jogador, em Esmeraldas (MG).

“Ela ligou de outro número, contou que estava com o filho no sítio e que fora até lá porque ele a convidou para uma festa. Ela me disse que estava tudo bem e que o Bruno ia ajudar ela”, lembrou T., que pediu ajuda a O DIA para entrar em contato com a polícia e contar o que sabe. Hoje, ela deverá depor numa delegacia de São Paulo e suas declarações serão anexadas ao inquérito da Delegacia de Homicídios de Contagem, em Minas, via carta precatória. Ontem, por volta das 20h20, V., outra amiga de Eliza, também de São Paulo, desembarcou em Belo Horizonte e foi levada para a DH. V. chegou encapuzada.

Leia mais clicando aqui.

Update 15.07.2010 – Leia também no site Cinema é Magia:

Caso Eliza Samudio: Produtora Brasileirinhas, de filmes pornôs, protesta contra camelôs de MG

Update 16.07.2010 – Leia também:

Caso Bruno: A esposa, a amante, a namorada, agora a noiva, o irmão e o ator misterioso
Caso Bruno: Pai de Eliza oferece recompensa
Caso Bruno: Dayanne fala ao jornal O Dia e amigo Macarrão é suspeito
Caso Bruno: Bebê merece cuidados, prioridade, respeito… e a mãe

Update 14.07.2010 – Leia também:

Irmão de Bruno diz na TV que o goleiro virou as costas para a família

Capas de jornais cariocas em 28.06.2010:

O Dia de 28.06.2010

O Dia de 28.06.2010

Jornal Extra de 28.06.2010

Jornal Extra de 28.06.2010

~ por Tommy Beresford em junho 28, 2010.

8 Respostas to “Caso Bruno: O que aconteceu com Eliza Samudio ?”

  1. eu acredito q o bruno não fez nada, e sim os amigos barra pessada a mando dele, ele naõ seria burru a esse ponto de se quimar tanto. essa e a minha opiniaõ de quem estar acompanhando o casso.

  2. como telespectadora vejo um semblante de um homem frio e calculista,lamento pela moça…e pela criança que ficou orfã e ainda no futuro terá uma visão triste do seu passado,espero que este caso seja logo esclarecido pelas autoridades competentes e que o (os) culpado (os) sejam logo revelados.

  3. A cada dia surgem mais casos sem solução,pessoas sem Deus fazem da vida humana uma banalização,esquecendo de um dos mandamentos sagrados não matarás.A justiça da terra pode falhar mas a de Deus jamais falhará.Deus abençõe esta criança que ficou sem mãe e que o culpado apareça.

  4. A burrice foi ele se envolver com uma pessoa (visivelmente uma moça de conduta duvidosa), mesmo sendo casado.. a burrice continuou quando transou sem proteção, sem preocupação com uma possível gravidez e com os efeitos desses atos. Depois que tudo aconteceu, incluindo a gravidez, deixou de ser burro e passou a ser violento, criminoso (pq aqui no Brasil, aborto é crime) e, “talvez” homicida. Não importa se pelas suas mãos ou por sua ordem. Não importa absolutamente quem, por que, como… nada justifica a violência. Burrice, inconsequência, imoralidade, violência, certeza de impunidade.. Esses são os ingredientes de uma história que começou errada e que agora, um inocente, o bebê, pagará um preço por algo que nem desejou, já que certamente a disputa pela sua guarda deixará um rastro de dor, inveja…Espero que aquele que for decidir por sua tutela, não o faça no clamor de um julgamento feito à emoção..mas sim, que lhe resguarde o presente e o futuro..longe do que desponta ser um triste final..longe das consequências da irresponsabilidade de quem lhe deu a vida.

  5. olha, para mim o bruno não foi o culpado,mas nao estou defendendo ele porque eu sou corinthiana, mas os amigos dele fizeram isso para deixar a barra dele limpo com mulheres, e o culpado de tudo é bola. aquele desgraçado.

  6. todos colocar a culpa em cima de bruno. mesmo que ele sejam o culpado ou nâo nâo vou deixa de gosta dele.pra mim ele vai continuar sendo o meu goleiro numero 1 do mengâo.quem quizer que fale mal dele pra mim nâo vai mudar nada.eu amo bruno muiiiiittttoooo.ele vai sair dessa eu acredito…

  7. eu torço para que ele nao seja culpado, gosto dele e lamento uma pessoa que tinha tudo pra continuar se dando bem atraves do futebol prefiro achar que ele nao seria tao mal assim. lamento pela a moça que tentou se da bem de forma totalmente errada colocou um filho no mundo que vai sentir a falta dela para o resto da vida tomara que cuidem bem dele e nao pensem apenas no lucro que ele podera traze-los “ou nao”.acho q a polcia q cuida do caso esta aproveitando da fama do bruno para aparecer de mais na tv talvez se aparecessem menos poderiam ate ja ter encontrado o corpo da moça.e os verdadeiros culpados sou flamengo sempre.

  8. sou flamengita moro na bahia nao emtendo como esiti mulher tao bura no mundo.eu tosa pela enocensia de bruno ele vai supera tuda eca armacao.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: