Dunga, Cala Boca Tadeu Schmidt, Kaká e Juca Kfouri: Polêmica todo dia na Copa 2010
Uma matéria no site da ESPN fala sobre a entrevista coletiva em que o jogador da Seleção Brasileira Kaká, respondeu ao repórter André Kfouri, da ESPN Brasil, que questionou o jogador a respeito das dores no púbis:
Depois de afirmar que não havia motivo para grandes preocupações, o meia-atacante aproveitou para responder ao jornalista Juca Kfouri, comentarista dos canais ESPN, que escreveu em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo que a lesão pubiana é mais grave do que se esperava inicialmente.
“O problema do Juca Kfouri em relação a mim já vem de algum tempo. Ele resolveu voltar seus canhões contra mim, voltou a artilharia, e o que me incomoda é que o problema dele comigo não é profissional”, atacou Kaká, não poupando o jornalista, que não estava presente na coletiva. “O problema é que ele não aceita essa minha fé em Jesus Cristo. Da mesma maneira que eu o respeito como um ateu, peço que ele me respeite como alguém que professa a fé em Jesus Cristo. Que respeite não só a mim, mas aos milhões de brasileiros que seguem Jesus Cristo.”
Leia mais clicando aqui.
O site do Kibeloco, que publicou o link para a matéria, acrescentou:
E eu, ingênuo que sou, achando que Kaká estava chateado com o Juca Kfouri porque corre o risco de perder milhões em patrocínios depois que uma contusão grave foi revelada justamente pelo jornalista conhecido na CBF por ser um crítico obstinado da administração Ricardo Teixeira.
O post completo do Kibeloco pode ser consultado aqui.
Update 22.06.2010, 15:25h – Juca Kfouri comenta a declaração de Kaká em seu blog:
– O engano e a contradição de Kaká
Em outra entrevista coletiva, desta vez a desta terça-feira, 22.06.2010, o porta voz Pekka Odriozola afirma que o Comitê Disciplinar da Fifa não encontrou provas para abrir processo contra o técnico da seleção brasileira, Dunga. Do portal G1:
Pekka afirmou não saber os detalhes da decisão do Comitê Disciplinar, mas disse que o grupo examinou o vídeo da coletiva e não encontrou base para abrir processo contra o brasileiro.
Leia mais clicando aqui.
Post relacionado:
– Cala Boca Tadeu Schmidt, a nova onda do Twitter
Textos interessantes:
– Não entendo de futebol, deixa quieto, por neoZeitgeist
– Acordo CBF-Globo evidencia crise do jornalismo, mas não isenta Dunga de sua falta de educação, por Paulo Vinicius Coelho (o PVC da ESPN)
– 10 coisas mais interessantes do que acompanhar a discussão sobre o Dunga, por Eric Franco
– Imprensa e Zangado: trollagem na Copa, no blog Quarto Escuro
– Globo negociou entrevistas com Ricardo Teixeira, mas Dunga vetou, por Mauricio Stycer
– Band decide ficar fora da guerra entre Globo e Dunga, da Folha Online
Ainda sobre o Twitter, um blog sobre o Cala Bola Galvão:
Da coluna Zapping da Folha Online:
A Copa do Mundo está fazendo muito bem à audiência da Band. No domingo, entre 12h e 18h, a emissora ficou em segundo lugar no Ibope da Grande São Paulo, com 7 pontos. No horário, Record e SBT empataram com 4 pontos.
O jogo Brasil x Costa do Marfim rendeu média de 10 pontos à Band. Durante a partida, Record deu 2 pontos e SBT, 1.
Leia a coluna completa clicando aqui.
eu acho que a globo deveria respeitar liberdade da fala do dunga ;afinal se fala tanto da liberdade de expressão.
PARABENS DUNGA CONTINUE ASSIM COLOCANDO A GLOBO NO SEU DEVIDO LUGAR