Geisy Arruda: Fim do namoro e confusão em entrevista

Segundo o site Primeira Edição, Geisy Arruda (que já planeja sua autobiografia) e Diego Vieira Silva (escolhido no programa “O Melhor do Brasil”, de Rodrigo Faro):

Geisy Arruda

Geisy Arruda

O conto de fadas acabou! Depois de participar do quadro Vai Dar Namoro, do programa O Melhor do Brasil, da Record, para achar seu príncipe encantado, Geisy Arruda teve um relacionamento com o fazendeiro Diego Vieira Silva, de 23 anos. Mas o príncipe já virou sapo. Em conversa com O Fuxico, a moça do vestido curto da faculdade Uniban que virou celebridade, revela que terminou o namoro de um mês e está solteiríssima.

“Eu terminei porque a distância estava atrapalhando demais. Nós só nos falávamos pela internet, além disso, não estava conseguindo conciliar minha agenda nem dar a atenção que ele merecia. Conversamos numa boa por telefone e ele concordou com tudo. Continuamos amigos.”

Leia mais clicando aqui.

Miro Moreira

Miro Moreira

Em outra reportagem, o site Virgula cita notícias publicadas pela imprensa nos últimos dias que contam que Geisy Arruda teria sido discriminada por seus colegas de teatro durante uma entrevista que a estudante dava no local:

Geisy teria pedido para os estudantes posarem ao seu lado para a matéria, mas todos teriam se recusado a tirarem fotos com ela. Entre os envolvidos na confusão estava o modelo Miro Moreira, ex-participante do reality show A Fazenda, da Record.

Procurada pelo Virgula, Geisy disse, ao telefone, ter ficado sim chateada com o ocorrido e chegou a defender Miro. “Na verdade foi um mal entendido. A imprensa tentou criar um sensacionalismo em cima de algo que não existe. Ele não liderou nenhum grupo contra mim como foi divulgado. Tenho sim o direito de ficar chateada, assim como eles tem o direito de não posarem ao meu lado”, afirmou.

Leia mais clicando aqui.

Update 08.11.2012 – Leia também:
Geisy Arruda e a couve-flor

~ por Tommy Beresford em maio 27, 2010.

9 Respostas to “Geisy Arruda: Fim do namoro e confusão em entrevista”

  1. ei geisy quem namora comigo

    • u seu fa !
      gosto muito de você !
      mas queria te conhecer !
      vc que me conhecer eu ?
      estou fazer cruso de informatica !
      tenho 21anos, sou alto bonito !
      podemos marca um enconrto?

      nao tenho namorada !

  2. Desculpe a minha falta de informação a respeito de sua vida de fama
    você continua o teu curso de graduaçaõ?
    Invista em algo sólido. Teatro ou cinema faça um curso em nivel superior nesta areá e um bom curso de ingles. Seu currículo não tem que ser da moça de vestido rosa humilhada por alguns alunos da UNIBAM não fique querendo aparecer ao lado de qualquer BORRA BOTAS e pelo que vejo não queriam ser fotografados ao seu lado. Guarde o que estou dizendo e eu te digo: Vão pedir para tirar foto ao seu lado eu te garanto. Valorize-se geyse mulher tem que se valorizar. Beijos boa sorte

  3. Fui bowling, na escola, no trabalho. Discriminam por cisma. Sem necessidade. Geisy deveria realmente investir no futuro, tomar um rumo certo na vida. Muita gente são cruéis. Mas admiro a Geisy pq ela sabe se defender, rebatendo td o tipo de ataques. Coisa que não sei fazer, só sei chorar. Admiro sua inteligência e a sua concentração naquilo que diz.

  4. Tb acho q ela deveria estudar mais!`Ela parece inteligente, usa bem o português…hj, poucos atores falam o português corretamente…uma vergonha! Escuta cada erro nas novelas que dói! Custa esses atores estudarem um pouquiho mais?
    Palavras como ” estou meiA perdida” ” mandato em vez de mandado”

    Peloamodedeus!!

  5. Oi tou procurando amigos se quizerem mandem e-meils para cmuzorori@hayoo.com sou moçanbicana

  6. Acho que a Geisy uma vencedora e vitima de preconceito, porque ela e uma mulher segura ela tem auto estima, mesmo nao sendo um corpinho magrelo ela tem todo direito de vestir o que bem entender, se tornou vitima de um complo, de muitas, poe muitas nisso mulheres invejosas, creio que poderiam ser mais belas do que ela, e nao tem coragem de colocar a cara pra bater, como ela fez, qlq um no lugar dela ia aproveitar a fama como ela tem feito ate entao.
    Em Sao Paulo devido as imigracoes de europeus no passado, ha um grande preconceito contra as pessoas de classes sociais mais baixas e afro descendentes, assim como eu era da periferia da Gde. Sp, hj tenho uma situacao financeira muito confortavel, estou terminando minha faculdade no exterior; e como e o caso da Geisy, entao ela tem que utilizar essa fama para denunciar essas mazelas da sociedade que nos corroi a cada dia.
    Desejo a esta menina toda a sorte do mundo, porque nada e por acaso.

    Obs. Desculpe a acentuacao pq meu teclado esta configurado em ingles.

  7. geise arruda vc e linda e que vc seja muito feliz

  8. vai em frente geisy ,as pessoas que falam de vce sao fracas os fortes nao fazem isto ,erga a cabeça empina a bunda e vai ser feliz viuu. um grande abraço e boa sorte para ti…..

Deixe um comentário

 
