Audiência: Melhor domingo de 2010 para o Pânico na TV

De acordo com o portal R7, o Pânico teve seu melhor ibope em 2010 neste domingo, 16.05.2010, e superou os concorrentes Gugu Liberato e Silvio Santos: a atração comandanda por Emílio Surita registrou 11 pontos de média, só ficando atrás da Globo, que teve 22 pontos com Fantástico e SOS Emergência. Leia mais clicando aqui.

Update 18.05.2010 – Da coluna Zapping da Folha Online:

A feiosa Gorete virou um trunfo para o “Pânico”. No domingo, a moça que deseja passar por um embelezamento no quadro “Gorete Quer Ser Gisele”, apresentado por Sabrina, rendeu a liderança à atração das 23h22 às 23h42, quando a Globo exibia o “SOS Emergência”. Com média de 12 pontos, o “Pânico” bateu seu recorde em 2010 e ficou em segundo lugar durante toda a exibição. Para o próximo domingo, a produção promete uma exibição ao vivo e em 3D. Haverá um grande evento com convidados para divulgar a façanha. Será nesse dia que o quadro mostrará o resultado da transformação de Gorete. A expectativa é que a audiência suba ainda mais.

(…) “Tudo É Possível” bateu o “Eliana” de novo no domingo, no confronto entre as atrações. O melhor desempenho do programa da Record ocorreu nos seus 15 minutos finais, dando 9,6 pontos contra 6 do SBT.

Já no confronto com o “Domingo Legal”, Ana Hickmann ficou um ponto atrás de Silvio Santos, marcando média de 5 no Ibope.

Leia a coluna completa clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em maio 17, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: