Rio em produção americana de cinco episódios

De acordo com a coluna de Bruno Astuto no site do jornal O Dia, o diretor Scott Steindorf volta à cidade no mês que vem para começar a produção dos cinco primeiros episódios da série de ação americana que se passa no Rio de Janeiro, depois de ter o piloto de “Rio” aprovado por produtores de Hollywood:

As gravações serão retomadas em junho e Britney Spears foi convidada para fazer uma participação. Se aceitar, a cantora dividirá a cena com o protagonista da série, Jason Lewis, ator que interpretou o namorado de Samantha (Kim Cattrall) no filme ‘Sex and The City’. Cada episódio de ‘Rio’ custará US$ 5 milhões e cerca de 80 profissionais brasileiros — entre técnicos, atores e figurantes — serão contratados.

Leia a coluna completa clicando aqui.

Da mesma coluna:

Tony Ramos será o grande homenageado do 12º Prêmio Contigo! de TV, segunda-feira, no Copacabana Palace. A produção do evento passou a semana no Projac recolhendo depoimentos de amigos do ator, que serão exibidos em um telão durante a festa. Com 13 categorias, a novidade deste ano é a inclusão de mais um troféu, o de Jornalismo Esportivo. A festa, a principal da TV brasileira, terá os imbatíveis Luis Fernando Guimarães e Fernanda Torres como mestres-de-cerimônia.

~ por Tommy Beresford em abril 29, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: