CQC 2010: Exibição do Proteste Já censurado gera reações dos espectadores

CQC 2010

CQC 2010

Marcelo Tas, que comandou a volta do CQC depois das férias, ao vivo, disse na primeira (e excelente) edição de 2010 que o programa da Band havia sido censurado pela prefeitura de Barueri…

[Leia a respeito no post de 16.03.2010, clicando aqui]

A reportagem foi finalmente ao ar no programa de 22.03.2010, o segundo do ano, e gerou bastante polêmica (veja os comentários abaixo — aproveitamos para relembrar que o blog Televisão é Magia não se responsabiliza pelos textos dos visitantes do site).

~ por Tommy Beresford em março 23, 2010.

48 Respostas to “CQC 2010: Exibição do Proteste Já censurado gera reações dos espectadores”

  1. Quando alguém coloca um localizador, GPS ou chip (ou coisa que o falha) em um objeto e faz doação, isso é democracia? Falar de censura é fácil. É que na maioria das vezes vocês partem para o escracho, daí aredito que a Prefeitura tenha se precavido.
    E na própria pagina do CQC, está claro que o prefeito de Barueri retirou a ação ao receber o sr. Gentile em seu gabinete.
    Democracia é escutar todos os lados, ou não?
    Se vocês ganhassem um objeto para suas casas que tive um localizador gostariam? Acho que sim. Afinal, BBB agora é moda.

    • Mas não foi uma doação para casa de ninguem, foi para a escola…

    • vc não sabe de nada,meu amigo?ta defendendo essa quadrilha porque?é por estes motivos que os politicos são assim

    • tenho certeza que se fosse doado pra pessoa nao teria mas uma escola que ja esta cheio de objetos como obra de artes notebooks e ate mesmo sitema digital de ultima geraçao nao faz mal tirar uma televisoa de lcd ou o q for, noa tem problema, nao ha ainda mais que e pra periferia isto nao faz falta nao ja temos muito la.

  2. Oi sou moradora de Barueri. E acho que voces deviam pesquisar antes pois a liminar nao foi expedida pelo prefeito, e ele mesmo fez questao de pedir que a liminar fosse derrubada. E o prefeito tb nao roubou tv nenhuma, até pq ele deve precisar e nem a cidade precisa dessa doaçao, a cidade é rica e temos td do bom e do melhor. Meus filhos estudam em escolas municipais e sao otimas, temos um bom hospital e muito mais. Acho que os erros cometidos teem sim que ser averigados, o que como o que tenho ficado sabendo ja está sendo feito pelo prefeito pessoalmente e as pessoas responsaveis ja estao sendo punidas.
    No entanto … O CQC é um bom programa eu assisto e gosto, porem eles me surprienderam negativamente… Isso que eles estao fazendo p mim é um crime tb, eles fazem a noticia dao uma tv com intuito de criar a situaçao. O problema é que será uma pessoa comum (funcionario) como eu e voce, que irá pagar pois foi ela quem errou. O CQC quis prejudicar as prefeituras e seus dirigentes e acabou por prejudicar um municipe que com certeza irá perder seu emprego. E ai CQC agora arruma um emprego para esta funcionaria… Alem do mais muitos nao sabem mais o CQC trabalha para o PT e as prefeituras escolhidas foram escolhidas a dedo… Sejam inteligentes e pesquisem. Nenhuma prefeitura que recebeu a tv é dirigida pelo PT . Estranho nao é???
    Temos sim que lutar pelos nossos direito, mas cuidados para nao condenar as pessoas erradas.

    • Parabens….pela sua opinião, dai percebemos como está os cidadões de hoje…
      Parabenss, você viu a reportagem.. Ha desculpe, vc como prefeito não gosta deste programa de baixo nivel…
      pelo amor neh…
      Doação foi para escola.. para as crianças

    • Se vocês tivessem assistido ao programa teriam observado que a cidade foi escolhida através de sorteio. Poderia ter sido a minha mas, foi a sua cidade… e, quanto à funcionária, pedido de demissão foi muito pouco porque ela ainda terá alguns direitos trabalhistas assegurados.. ela deveria ter sido demitida POR JUSTA CAUSA A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO.. E eu, se fosse o programa CQC e seus membros PROCESSARIA O PREFEITO POR DANOS MORAIS…. porque democracia e o GOVERNO DE TODOS PARA TODOS.. e não para alguns como pretendeu a “santa” funcionária… Coitados dos munícipes de Barueri pelo governo que está tendo.. que tapa o sol com a peneira… Que pena

    • Você é sem noção!!!

    • Sou morador de Barueri e sei de vários podres que ocorrem aqui, sei que a as empreiteiras que fazem a maior parte das obras são empresas de parentes ou pessoas ligadas ao prefeito e ex-prefeito porem em nome de laranjas, prestam serviços de péssima qualidade para poder estar sempre refazendo e cobrando por isto, temos um pedaço de ponte em construção na cidade a quase 02 anos, daria para fazer com o dinheiro que gastaram outra ponte estaida igual a do morumbi, ou seja esta na hora de cobrarmos isto pois rasgam nosso dinheiro e ainda ficam rindo dos otários.

    • a vergonha maior é pra quem tenta justificar..
      1) foi feito um sorteio
      2)quando ficaran sabendo da visita do cqc,mandaram a menina levar a tv de volta pra escola.A TV nunca esteve na escola,apesar do secretário,irmão do prefeito ter dito que estava.
      3)a juíza que censurou o programa sem ver deu mais razão ainda para o cqc
      4)o prefeito chamar os caras de babaca e depois puxar o saco mostra bem como é a politica no Brasil. O cara lutou pela democracia e jogar a culpa na funcionária é o fim da picada.
      5)o gps estava na tv justamente para saber se ela iria pra escola comtemplada. nunca chegou lá.
      6)duvido que o PT tenha algo a ver com isso,por que todos os partidos no Brasil estão com o rabo preso.Eu nunca votei no PT,mas isso aí é história pra boi dormir..
      70A responsabilidade é sim do prefeito,ele é o mandatário e esse tipo de coisa não pode acontecer

    • Você de novo, luizinha?
      Ainda com esse absurdo do CQC trabalhar pro PT? Vai pesquisar sobre a História da Rede Bandeirantes e você descobrirá que isso é um contra-senso. Esses dias mesmo o CQC foi na festa de aniversário do Zé Dirceu, e o Luque chegou a comparar o aniversariante com o capeta.
      Pelo jeito a senhorita também está na imensa folha de pagamento dessa prefeitura maravilhosa que você descreve com tantas cores!

    • Nossa ,sua cidade é rica tem certeza ?

  3. Democracia é armar cilida para as pessoas? Porque não falaram em momento algum do tal chip dentro da tal televisão? Será que vale tudo para alcançar audiência. Moro em Barueri e não concordo com os senhores.

    • Querido… realmente se soubessem do tal GPS teria sido diferente… e mais uma vez os BABACAS daqui que pagam os salários dos BABACAS dai continuariam sem saber dos vergonhosos escandalos da política de nosso’País. Pelo menos alguns babacas do custe o que custar puderam mostrar um pouco da podridão de alguns políticos…é… será que chegará o dia em que teremos vergonha de ser honestos? Espero que não…

    • E desviar algo do povo é democracia???????
      tambem moro em Barueri e sabemos que ele gosta de encobrir erros e, se fez com uma tv o q sera que sendo feito com nossos impostos????????

    • Pode ter certeza se a televisão estivesse na escola, nada disso ia acontecer, como vcs ainda consegue devender isso????

    • essa tambem fazparte da quadrilha…..pilannnntras

    • ‘Porque não falaram em momento algum do tal chip dentro da tal televisão?’
      eu nao li isso.
      Obs: Seria a mesma coisa o candidato lá em campanha falando que me elejam seus otários que qdo eu estiver lá vou meter a mao no $$ e que se danem todos voces, eleitores babacas!

  4. Moro na Lapa em São Palo, tenho uma empresa de alimentos e muitos clientes na cidade Barueri. Quando vou visitar os clientes de Barueri, chegando na cidade já vejo muita organização, limpeza e obras. São muitas obras feitas e várias em andamento, as pessoas que moram em Barueri, falam que gostam muito da cidade, portanto acho que este fato é uma coisa isolada e que vai ser esclarecida.

  5. a sorte é q foi só em uma TV, si eles fizecem plantão na porta da Delegacia, ai sim estupro, assalto roubos, homicidio, trafico de droga, chassinas, morte em Hospital de primeiro mundo, por falta de atendimento(Saúde de Fachada)e muito mais q não são divulgada pela imprensa…

  6. Vocês ai em cima estão de brincadeira… serio, não estou acreditando no que estou vendo… moro em Barueri e acho que realmente a cidade tem escolas, hospitais e muitas outas coisas acima do normal, MAS… apenas deixo uma pergunta, o Maluf fez estradas, colocou policia na rua e mais um monte de coisas, isto tudo o redime dos roubos que cometeu?? O Brasil é de fato uma potencia hoje, e esta crescendo, daqui ha alguns anos poderá ser a quinta mundial, isso tudo não irá inocentar pessoas que o comandam de mensalão, mensalinho, panettone e etc…
    Sobre o CQC na porta de delegacia citado acima, acho que você não entendeu o intuito do programa amigo.. alem do mais, se não houvesse tantos “ladrões” na em cima, talvez não houvesse tantos estupradores e etc nas portas das delegacias, estude um pouco de sociologia antes de falar uma asneira dessas..
    Sobre o CQC trabalhar para o PT… desculpe, onde vc ouviu essa bobagem amigo?? Só assista mais o programa que vc irá ver que não é bem assim…
    Sobre a funcionaria demitida… hehehe.. Vou errar e desviar uma tv aqui do trabalho, acho que não serei demitido… pelo amor.. q comentario…

    Desculpe a falta de cordialidade na frase a seguir, mas tem que ser assim pro povão se tocar de algumas coisas:
    “ATENÇÃO POVO BURRO, PENSE SEMPRE QUE SE O HOSPITAL É BOM, ELE PODE MELHORAR. SE A ESCOLA É BOA, ELA PODE MELHORAR. NÃO SE CONTENTEM COM POUCO, PAGAMOS ALTOS IMPOSTOS E PODEMOS COBRAR MUITO… NÃO FECHEM OS OLHOS PARA AS COISAS APENAS PORQUE ELAS ESTÃO “BOAS”. PENSEM SEMPRE QUE UM REAL A MAIS DESVIADO, PODE SIGNIFICAR UM PRATO DE COMIDA A MENOS NA BOCA DE QUEM PRECISA…”

    • Pedro, onde eu assino…
      Belo comentario, comentario tal de um cidadão da mesma cidade em questão. Parabensss

    • É isso msm e ainda tem pessoas q acharam normal…..ñ aredito!!!!….Não é o cqc que são os babacas mas nós se concordarmos.

    • Falando em CQC e PT:
      Até onde lembro, o TAZ sempre foi anti Lula e (acho) “anti-PT” também, o que aliás é um direito que ele tem, assim como eu sou “anti-PFL”.
      Logo, caso o programa seja tendencioso, acho que não seria para pender a balança para a “estrela vermelha”.

  7. Como alguém consegue defender esta funcionária (ladra) ??? Como alguém consegue justificar o fato ocorrido ??? Seus “babacas” querem ser roubados ??? Eu não !!! O prefeito realmente não roubou a tv, porém, teve uma postura leviana.

    Povo brasileiro, graças a Deus que existem alguns programas como o CQC que de forma certa ou errada, consegue fazer aquilo que temos medo de fazer.

  8. Quem for de Barueri que se pronuncie… os absurdos que foram escritos acima só podem ser obra de um bando de puxa sacos do prefeito e não da maioria da população de Barueri.

  9. ASSISTI O PROGRAMA DO CQC E FIQUEI ESTARRECIDO… O BRASIL É MESMO UM LUGAR DE CORRUPTOS E LADROES…JA DIZ A HISTORIA DO BRASIL QUE CRIMINOSOS DE OUTROS PAISES VINHAM PRA CA, PAGAR PENA… É PRECISO MORALIZAR O BRASIL URGENTE…SE UMA TV E DOADA AFIM DE CONTRIBUIR NA EDUCACAO… ELA TINHA QUE ESTAR NA ESCOLA E NAO CASA DE UM FUNCIONARIO DA PREFEITURA DE BARUERI… QUE DROGA, SERA QUE TODO MUNDO NESTE PAIS E LADRAO E CORRUPTO???? O PREFEITO PODERIA TER ECONOMIZADO GROSSERIAS E FALTA DE EDUCACAO, COMUNICANDO QUE IRIA TOMAR PROVIDENCIAS CONTRA O FUNCIONARIO ENVOLVIDO, IA AJUDAR A DAR EXEMPLO..BASTAVA ISTO… NAO PRECISAVA PROCESSAR O CQC… SE ACHAM QUE O CQC EZAGEROU? DEVIAM TER SIDO HONESTOS AO DESTINAR A TV A UMA ESCOLA…POVO DO BRASIL, SEJAM HONESTOS, NÃO SIGAM O EXEMPLO DESTE PREFEITO, DESTE FUNCIONÁRIO, DESTE SECRETARIO DE EDUCACAO…

  10. NOSSA!! Parabéns ao CQC!!!

    Deveria existir uma versão deste programa para cada estado desse país.

    Viva ao CQC!! e a BAND! BAND!!

  11. Luiza se a escola fosse tão boa assim, vc não seria burra desse jeito e outra, isso que a garota fez é crime, não vem ficar falando merda aqui. pq mesmos sem gps a TV teria sido “apropriada” de qualquer forma, então faça me um favor, parece até que tem comprometimento com alguém.

  12. Que absurdo esses moradores de Barueri quererem colocar panos quentes nas coisas, ô cabecinha de gente pequena. Cada cidade tem o prefeito que merece. Parabéns ao CQC pela brilhante reportagem. Sr prefeito, você se enrolou muito na reportagem em rede nacional. Tome conta da cidade e trabalhe mais!

  13. ATENÇÃO POVO BURRO, PENSE SEMPRE QUE SE O HOSPITAL É BOM, ELE PODE MELHORAR. SE A ESCOLA É BOA, ELA PODE MELHORAR. NÃO SE CONTENTEM COM POUCO, PAGAMOS ALTOS IMPOSTOS E PODEMOS COBRAR MUITO… NÃO FECHEM OS OLHOS PARA AS COISAS APENAS PORQUE ELAS ESTÃO “BOAS”. PENSEM SEMPRE QUE UM REAL A MAIS DESVIADO, PODE SIGNIFICAR UM PRATO DE COMIDA A MENOS NA BOCA DE QUEM PRECISA

  14. Meu sentimento de repulsa é indescritível no momento. Como é que alguma pessoa sã possa ser contra essa matéria? O que alguns moradores de Barueri e esse Maluf queriam era continuar com o prestígio de cidadezinha rica e honesta, mas o que fizeram foi justamente o contrário. Agora o Brasil inteiro pode falar mal da prefeitura de Barueri, quando se não fosse o prefeito dando piti em plena rede nacional, pensando que tudo era com ele, egocentricozinho de merda, ninguém iria criticar a prefeitura, porque como nós, telespectadores do cqc, não somos “babacas”, iríamos compreender que é totalmente possível e provável que a prefeitura de Barueri não fizesse a menor idéia da corrupção que ocorreu, ou de outras que podem ocorrer pela cidade, assim como em todo o resto do mundo acontece.
    Pedro, sacode essa cidade aí, explica como é que as coisas funcionam pra esse pessoal. \o/

    Eu queria parabenizar a produção e dizer que matéria tá impecável.

  15. O CQC e a prefeitura estão errados. O CQC por incitar (mesmo que levemente) que o prefeito teve participação no ocorrido, e o prefeito que em vez de usar o tempo concedido para falar que os infratores serão punidos ficou xingando o pessoal.

    Discordo totalmente de alguns comentários acima.

    Tem uns dizendo que o município não precisa de doação porque a cidade “tem do bom e do melhor”. O que isso tem a ver com o fato que a televisão foi parar na casa de um funcionário? Vai ver que é pelo sentido de que a escola não precisa (já que tem do bom e do melhor segundo comentários) então vamos levar para casa.

    Acerca da funcionária, isso foi um delito e tem que ser punida a maneira que manda a lei, não tem nada de “pessoa comum como eu e você”. A partir da hora que uma pessoa rouba, ao meu ver não é mais “pessoa comum” nesse sentido.

    Também a velha história de ter crimes mais pesados para serem tratados. Bom se fosse assim para que serve a lei de roubo se existem estupros? Vamos todos roubar, já que as autoridades competentes tem crimes piores para cuidar.

    Quanto colocar um GPS em uma doação para algum órgão administrativo ser crime… bom amigo, você tem que estudar primeiro a diferença entre direito público e privado, já que não tem o menor sentido comparar pessoas físicas e pessoas jurídicas do jeito que está comparando.

    Sinceramente, eu to achando que os comentários estão sendo feitos por algum amigo da funcionária, ou do prefeito, ou os próprios, sei lá. Para alguém que fala mil maravilhas da administração pública, deve ter o rabo preso.

  16. É incrivel a polica de nosso país, pior ainda são aquelas pessoas que sabem que estão sendo enganadas e acham que criminosos são aqueles que fiscalizam e mostram a cara desses corruptos; a tv foi doada para a escola e não para uso de funcionários. Que é uma vergonha nossa politica, isso é trivial dizer; agora defender aqueles que participam ou acobertam corrupção é imoral. Tem um comentário de uma cidadã de Barueri que diz babelas sobre o prefeito São Dorlan e acha que a vida está ótima porque os filhos estudam em uma escola de qualidade e municipal; se a escola é boa, ótima; mas será que todas são iguais?
    Concordo com o amigo ae de cima:

    “ATENÇÃO POVO BURRO, PENSE SEMPRE QUE SE O HOSPITAL É BOM, ELE PODE MELHORAR. SE A ESCOLA É BOA, ELA PODE MELHORAR. NÃO SE CONTENTEM COM POUCO, PAGAMOS ALTOS IMPOSTOS E PODEMOS COBRAR MUITO… NÃO FECHEM OS OLHOS PARA AS COISAS APENAS PORQUE ELAS ESTÃO “BOAS”. PENSEM SEMPRE QUE UM REAL A MAIS DESVIADO, PODE SIGNIFICAR UM PRATO DE COMIDA A MENOS NA BOCA DE QUEM PRECISA…”

    Alguém que deseja muitas vitórias para a democracia.

  17. Pedro, concordo plenamente com você! Faço suas minhas palavras. E outra, as pessoas acima, que não entenderam o intuito do programa em realizar esse tipo de matéria, peço que assistam as matérias anteriores do quadro “Proteste Já” que vocês verão a real intuição do programa. E para aos amigos Jota Basilio e Luciano Maia, pergunto a vocês: E se o cqc não tivesse colocado o gps na televisão? Os senhores acham que teria sido diferente?

  18. Ainda bem que o Pedro me safou de ter que responder a essas idiotices acima. Brincadeira como tem gente ignorante. A matéria foi ótima, a ladra tem que ser punida e o prefeito tem que ter no mínimo a humildade de admitir o erro da funcionária e de ter colocado o irmão em um cargo de confiança. Nepotismo, não é? Esse é o nosso Brasil…

  19. famílika Furlan acham q ainda estamos no tempo nos coroneis.
    Que essa prefeitura sofra logo uma intervenção.

    Parabéns CQC

  20. Vergonhoso para o povo de Baueri defender o prefeito e seu irmão. Em qualquer país sério o prefeito perderia o mandato e seu irmão seria preso. O problema é que no Brasil as pessoas acham que “roubar” só existe quando trata de milhões. Quem se suja por uma TV?!! imaginem o que não faria se tivessem a chance, se é que não tiveram, de “roubar” mais. Abram o olho, façam protesto e peçam a saída deste prefeito arrogante. Pouca vergonha. Aliás, o CQC nem citou para qual partido pertence este prefeito. Citou apenas a falta de vergonha da administração desta cidade. Sou catarinense e sei que aqui tbem existe bandalheira, infelizmente o CQC não está tão perto de nós para nos mostrar quem são os verdaeiros politicos.

  21. A intenção do CQC é mostrar a safadeza do povo brasileiro em todas as suas camadas, seja um desvio de doações ou um político corrupto.
    O prefeito não roubou a TV, mas errou feio ao defender os responsáveis. Além de atacar os integrantes do programa de forma infantil e ridícula, mudando de comportamento bruscamente logo em seguida. Que diabos de reação foi aquela?
    Quem defende a atitude desse prefeito só pode ter rabo preso, ou concorda com o famoso jeitinho brasileiro que a tanto tempo vem atrasando o desenvolvimento desse país.

  22. Nossa, não acredito no que li: “acabou por prejudicar um municipe que com certeza irá perder seu emprego. E ai CQC agora arruma um emprego para esta funcionaria…”. Cara cidadã, a Administração Pública não precisa de servidores com essa conduta, e muito me admira essa sua compaixão com pessoas que não dão valor ao patrimônio e o dinheiro público. Ademais, o objetivo da reportagem (em minha opinião) não foi escrachar o Prefeito, ou o Secretário, e sim, a partir de uma simples amostragem (DOAÇÃO DE PATRIMÔNIO) provar a falta de controle e fiscalização na Administração, e provar que o desvio de recursos públicos ocorre a partir de uma simples TV, até quantias milionárias do bolso do contribuinte (incluindo de Vossa Senhoria).
    Vamos refletir sobre a matéria, pois a mesma não serviu para desmoralizar um partido ou um Agente Político, mas para fomentar a cidadania da população na fiscalização dos atos públicos, e de frisar a falta de moralidade administrativa, presente em todos as esferas públicas.

  23. O CQC tem que mostrar mesmo a maracutaia de politicos, a Diretora daquela escola também devia se despesir ou ser despedida, por que ela sabia de tudo, e os responsáveis como O Sr. Celso Furlan e mais acima o Pref. Rubens Furlan deviam ir contra ao ato praticado,mas ao contrário foram a favor da roubalheira bem embaixo do nariz deles.
    “ATENÇÃO POVO BURRO, PENSE SEMPRE QUE SE O HOSPITAL É BOM, ELE PODE MELHORAR. SE A ESCOLA É BOA, ELA PODE MELHORAR. NÃO SE CONTENTEM COM POUCO, PAGAMOS ALTOS IMPOSTOS E PODEMOS COBRAR MUITO… NÃO FECHEM OS OLHOS PARA AS COISAS APENAS PORQUE ELAS ESTÃO “BOAS”. PENSEM SEMPRE QUE UM REAL A MAIS DESVIADO, PODE SIGNIFICAR UM PRATO DE COMIDA A MENOS NA BOCA DE QUEM PRECISA…”

  24. Voces estão no cvaminho certo, pena que o programa é tarde, tem que denuniciar mesmo. Tenho uma sugestão. A EDUCAÇÃO PEDE SOCORRO, O SERRA ENGANA O POVO. Visite escolas dos extremos da cidade de São Paulo (escolas estaduais). Verifique se a propaganda da Globo é verdadeira.

  25. Parabens pela denuncia, estão no caminho certo. Visite algumas escolas da periferia de São Paulo e certifiquem se as propagandas da GLOBO referente a educação são verdadeiras. PARABENS !!!!!!!!

  26. O estranho não é a prefeitura não ter ideia do acontecimento, o estranho é assim que eles pedem para ver a televisão o pessoal na casa ja começa a se movimentar, estranho isso não?????

  27. Eu fiquei chocado, apesar de saber que isso é muito comum no Brasil. Mas o que mais me chocou fui o prefeito de Barueri tentar justificar um crime e ainda alegar que devemos a eles democracia e a nossa liberdade. Esse cara é um puro idiota mesmo.

  28. Estranho não é não… Eles são tudo uma quadrilha bem organizada… Pode ver que o papo de “Sintonizador” estava na lingua de todos. Justificativas fúteis de pessoas que sabem que fizeram coisas erradas e não sabem como acertar. TODOs, erraram.
    A funcionária em aceitar a televisão e levar para casa.
    A diretora em deixar a televisão ser levada.
    O secretário em não tomar uma atitude no momento que soube de tudo.
    O prefeito diante do fato, chamar a todos os caras de babacas, condizendo com sua situação de culpado…

    Agora, ter dó de uma funcionária dessas, eu não quero na minha empresa… Alguém aí aceita o currículo dela? Não precisa nem ser demitida, ela já está suja!!!

    Bem, se tivesse grana e coragem, teria feito o mesmo!!!

  29. bem sou morador de são gonçalo (RJ) e achei fantastico a reportagem da( tv de lcd em barueri SP), isto mostra o quanto a ganÂmcia,o pouco caso que é tratado as coizas destinadas ao bem publico e quanto se sujam com tão pouco,foi fantastica a reportagem feita por esses desbravadores da moral e da decência e gostaria que isso fosse feita na minha cidade so para desencargo de consciência parabens a todos pela brihante reportagem e gostaria de ver outras materias assim.

  30. QUEM ESTÁ ERRADO COM CERTEZA TEM QUE PAGAR NÃO SÓ A FUNCIONÁRIA MAS TB QUEM FOI CONIVENTE COM ELA. PORQUE É CLARO QUE TEVE PESSOAS QUE VIRAM ELA SAIR COM ESSA TV.VCS DO CQC PODERIAM FAZER REPORTAGENS DESSE TIPO AQUI NO MEU MUNICÍPIO(SÃO JOÃO DE MERITI-BAIXADA FLUMINENSE-RIO DE JANEIRO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: