Dener Pacheco: Falecimento

Dener Pacheco

Dener Pacheco

De acordo com o portal G1, morreu na madrugada deste sábado, 06.03.2010, no Rio de Janeiro, o ator Dener Pacheco, de 28 anos, que interpretou o personagem Renan na novela “Caras e bocas”:

A informação foi confirmada pela Central Globo Comunicação (CGCom) e pela assessoria de imprensa do ator.

Pacheco estava internado havia três dias no hospital Gaffrée Guinle, na Tijuca, na Zona Norte, onde deu entrada com fortes dores no abdômen. Ele estava com câncer de estômago e pulmões.

Leia mais e veja video clicando aqui.

Do blog da Revista da TV:

De acordo com o autor do folhetim, Walcyr Carrasco, antes de entrar na novela, Dener havia retirado um tumor na garganta. Nos últimos meses, o câncer teria se espalhado para a boca e órgãos como estômago e pulmões. Ele estava internado em um hospital na Barra da Tijuca, para onde foi depois de sentir dores no abdome há algumas semanas. Ainda não há um laudo oficial sobre a causa de sua morte.

No Twitter, Carrasco expressou seu pesar pelo falecimento do jovem ator: “Conheci o Dener há muitos anos e sempre acompanhei sua batalha para ter um papel. No inicio da novela ele fez um teste e mostrou seu talento (…) Eu espero de coração ter realizado o sonho que ele tinha e que merecia ter, pois tinha talento. E se foi feliz nesse sonho, agradeço a Deus”.

Natural de Santa Catarina, Dener mudou-se para São Paulo aos 14 anos para seguir carreira de modelo e ator. Seu primeiro papel na televisão foi em 2009 como o estudante de gastronomia Renan, na novela “Caras e Bocas”, em que fazia par com a personagem de Sophie Charlotte.

De acordo com a assessoria de imprensa de Dener, o corpo do ator segue para sua cidade natal, Tubarão, em Santa Catarina, onde será sepultado.

Update 07.03.2010 – Leia também:
Corpo de Dener Pacheco é velado na cidade de Tubarão

~ por Tommy Beresford em março 6, 2010.

Uma resposta to “Dener Pacheco: Falecimento”

  1. vai com Deus pois a vida tem muita surpresa a gente nao sabe a hora que vai mais eu sei a onde ele estiver ele esta muito feliz.fica com Deus. e que Deus ilumina sua alma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: